Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Site não abre pra outros.

JorgeSantos

Pergunta

Pessoal, estou com problemas com acesso ao site.

Só consigo acessá-lo da minha rede, da internet da minha casa.

Já abri todas as portas possíveis.

Alguém tem alguma dica ?

Uso o site desenvolvido pelo Raphael Brandão. 

http://**

1161981633_Semttulo.jpg.48671bf788d8fbf34603676e1f4164c3.jpg

Editado por NetinhOO
É proibido links externos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Boa noite amigo, tive que editar seu tópico pois ele infrigia uma regra do fórum

Spoiler

Prestação de serviços, suporte externo ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos. Assim como respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. A L2jBrasil não se responsabilizará por qualquer dano que você tome por contratar esses serviços. Todas as dúvidas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.

Em relação ao seu problema, se você já abriu todas as portas no modem e firewall, então telefone para sua operadora e pergunte se há algum bloqueio feito por eles.

mace2.png

Link para o comentário

• 0
8 horas atrás, NetinhOO disse:

Boa noite amigo, tive que editar seu tópico pois ele infrigia uma regra do fórum

Ocultar conteúdo

Prestação de serviços, suporte externo ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos. Assim como respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. A L2jBrasil não se responsabilizará por qualquer dano que você tome por contratar esses serviços. Todas as dúvidas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.

Em relação ao seu problema, se você já abriu todas as portas no modem e firewall, então telefone para sua operadora e pergunte se há algum bloqueio feito por eles.

Obrigado pela edição.

Não há bloqueios pela operadora. Acabei de verificar.

Tem mais alguma dica ?

Link para o comentário

• 0
10 horas atrás, JorgeSantos disse:

Pessoal, estou com problemas com acesso ao site.

Só consigo acessá-lo da minha rede, da internet da minha casa.

Já abri todas as portas possíveis.

Alguém tem alguma dica ?

Uso o site desenvolvido pelo Raphael Brandão. 

http://**

1161981633_Semttulo.jpg.48671bf788d8fbf34603676e1f4164c3.jpg

min diz uma coisa esse site ai e da atualstudios?

Link para o comentário

• 0
  • L2JBr ADM

Verifique primeiro se a porta 80 esta funcionando pelo site: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Digite seu IP e a porta e clique em CHECK se a mesma informar que esta como "OPEN" é porque a porta esta aberta e é alguma configuração interna. 

Neste guia eu ensino como realizar a instalação do ambiente do site e liberação da porta no firewall do windows (fica faltando você apesar saber seu modelo de roteador e liberar nele caso esteja fechada).

Ou se preferir pode utilizar uma hospedagem L2JCenter temos planos baratinhos com domínios grátis nos planos anuais ou sub-domínios nos planos mensais com vários benefícios grátis como: instalação grátis, email profissional, certificado SSL (HTTPS) entre outros bônus 😉

Link para o comentário

• 0
14 horas atrás, Kelvin disse:

Verifique primeiro se a porta 80 esta funcionando pelo site: 

Digite seu IP e a porta e clique em CHECK se a mesma informar que esta como "OPEN" é porque a porta esta aberta e é alguma configuração interna. 

Neste guia eu ensino como realizar a instalação do ambiente do site e liberação da porta no firewall do windows (fica faltando você apesar saber seu modelo de roteador e liberar nele caso esteja fechada).

Ou se preferir pode utilizar uma hospedagem L2JCenter temos planos baratinhos com domínios grátis nos planos anuais ou sub-domínios nos planos mensais com vários benefícios grátis como: instalação grátis, email profissional, certificado SSL (HTTPS) entre outros bônus 😉

Boa noite, irmão.

Testei nesse site e realmente a porta 80 encontra-se fechada. Porém ,fiz os mesmos procedimentos das outras portas que encontram-se abertas.

Tanto no firewall quanto no modem ela está liberada mas continua fechada. Tem alguma configuração a mais pra liberar a 80 ?

Meu modem é da Vivo , não bloqueado.

Link para o comentário