Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Criar SQL para L2JFrozen


filho do rei

Pergunta

OLA. AMIGO BOM DIA NAO TENHO CONHECIMENTO NO NOMES DESSAS ARMA AQUI QUERIA UMA AJUDA PARA VOCES FAZER A SQL DELAS PARA MIM COLOCAR NO MEU SERVIDOR  PODEM ME AJUDA  SO AGRADEÇO....


 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por NetinhOO
Organizando tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
10 horas atrás, filho do rei disse:

OLA. AMIGO BOM DIA NAO TENHO CONHECIMENTO NO NOMES DESSAS ARMA AQUI QUERIA UMA AJUDA PARA VOCES FAZER A SQL DELAS PARA MIM COLOCAR NO MEU SERVIDOR  PODEM ME AJUDA  SO AGRADEÇO....

 

12312    Shadow Thrower        a,Weapon of the Ashen Shadow Revolutionaries.Atk. Spd. +15%, P. Critical Damage +10%, Max HP/MP +15%, P. Atk. +7%, PvE Damage +10% when equipped. Augmentation, crystallization, modification is impossible. Can bestow 1 special Soul Crystal.\0    -1    a,    a,    a,    a,    0    0    0    a,
12313    Shadow Stormer        a,Weapon of the Ashen Shadow Revolutionaries.Atk. Spd. +15%, P. Critical Rate +100, Max HP/MP +15%, P. Atk. +7%, PvE Damage +10% when equipped. Augmentation, crystallization, modification is impossible. Can bestow 1 special Soul Crystal.\0    -1    a,    a,    a,    a,    0    0    0    a,
12314    Shadow Slasher        a,Weapon of the Ashen Shadow Revolutionaries.Atk. Spd. +15%, P. Critical Rate +100, Max HP/MP +15%, P. Atk. +7%, PvE Damage +10% when equipped. Augmentation, crystallization, modification is impossible. Can bestow 1 special Soul Crystal.\0    -1    a,    a,    a,    a,    0    0    0    a,
12315    Shadow Shaper        a,Weapon of the Ashen Shadow Revolutionaries.Atk. Spd. +15%, P. Critical Damage +10%, Max HP/MP +15%, P. Atk. +7%, PvE Damage +10% when equipped. Augmentation, crystallization, modification is impossible. Can bestow 1 special Soul Crystal.\0    -1    a,    a,    a,    a,    0    0    0    a,
12316    Shadow Retributer        a,A weapon of the Ashen Shadow Revolutionaries.When equipped, Atk. Spd. +15%, Casting Spd. +15%, P. Critical Damage +10%, M. Critical Damage +10%, Max HP/MP +15%, P. Atk. +7%, M. Atk. +7%, PvE Damage +10%. Enchantment, Augment, Crystallization, Appearance Modification not possible. Can bestow 1 special Soul Crystal.\0    -1    a,    a,    a,    a,    0    0    0    a,
12317    Shadow Fighter        a,Weapon of the Ashen Shadow Revolutionaries.Atk. Spd. +15%, P. Critical Rate +100, Max HP/MP +15%, P. Atk. +7%, PvE Damage +10% when equipped. Augmentation, crystallization, modification is impossible. Can bestow 1 special Soul Crystal.\0    -1    a,    a,    a,    a,    0    0    0    a,
12318    Shadow Cutter        a,Weapon of the Ashen Shadow Revolutionaries.Atk. Spd. +15%, P. Critical Rate +100, Max HP/MP +15%, P. Atk. +7%, PvE Damage +10% when equipped. Augmentation, crystallization, modification is impossible. Can bestow 1 special Soul Crystal.\0    -1    a,    a,    a,    a,    0    0    0    a,
12319    Shadow Buster        a,Weapon of the Ashen Shadow Revolutionaries.Casting Spd. +15%, M. Critical Rate +100, Max HP/MP +15%, M. Atk. +7%, PvE Damage +10% when equipped. Augmentation, crystallization, modification is impossible. Can bestow 1 special Soul Crystal.\0    -1    a,    a,    a,    a,    0    0    0    a,
12320    Shadow Dualsword        a,Weapon of the Ashen Shadow Revolutionaries.Atk. Spd. +15%, P. Critical Rate +100, Max HP/MP +15%, P. Atk. +7%, PvE Damage +10% when equipped. Augmentation, crystallization, modification is impossible. Can bestow 1 special Soul Crystal.\0    -1    a,    a,    a,    a,    0    0    0    a,

 

Amigo isso é um pedido ou uma duvida? Até eu fiquei na duvida.

e na próxima tenta colar esse texto em formato código pra não poluir o topico.

eu geralmente não faço isso más hoje estou de bom humor. bom dia

shadow.sql

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
11 minutos atrás, Gabrieljdb disse:

Amigo isso é um pedido não uma duvida.

e na próxima cola esse texto em formato código pra não poluir o topico.

eu geralmente não faço isso más hoje estou de bom humor

 

 

shadow.sql 2 kB · 3 downloads

AMIGO ME FAZ MAIS UM FAVOR QUERO QUE VC DEIXA O ITEMNAME WEAPONGRD =IGUAL A SQL DEIXA OS NOME DA ARMA DO UM JEITO QUE AGENTE ENTENDE  ESSES NOME E ESTRNHO POR ISSO EU ESTOU APANHANDO  SO AGRADEÇO FICA COM DEUS

custom_weapon.sql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, filho do rei disse:

AMIGO ME FAZ MAIS UM FAVOR QUERO QUE VC DEIXA O ITEMNAME WEAPONGRD =IGUAL A SQL DEIXA OS NOME DA ARMA DO UM JEITO QUE AGENTE ENTENDE  ESSES NOME E ESTRNHO POR ISSO EU ESTOU APANHANDO  SO AGRADEÇO FICA COM DEUS

custom_weapon.sql 10 kB · 0 downloads

Não entendi, qual nome vc quer colocar?

Shadow?

e os IDS os mesmos da sql tmb?

----------

edit

Eu fiz isso , não sei se entendi bem mas acho que era o que vc queria

PRONTO.txt

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite @filho do rei, estarei movendo o tópico para a área correta, pois trata-se de um pedido, caso tenha alguma insegurança ao criar um tópico, leia este guia: 

 

Em relação ao tópico eu o melhor adaptei para que fosse atendido de uma melhor forma(mais eficaz e ágil), em relação aos seus pedidos, foram solucionados?

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, NetinhOO disse:

Boa noite @filho do rei, estarei movendo o tópico para a área correta, pois trata-se de um pedido, caso tenha alguma insegurança ao criar um tópico, leia este guia: 

 

Em relação ao tópico eu o melhor adaptei para que fosse atendido de uma melhor forma(mais eficaz e ágil), em relação aos seus pedidos, foram solucionados?

simmm opa toda vida foi sim obrigado e agradeço pela ajudinha de cada partecipante do l2jbrasil

Em 02/10/2019 at 18:27, Gabrieljdb disse:

Não entendi, qual nome vc quer colocar?

Shadow?

e os IDS os mesmos da sql tmb?

----------

edit

Eu fiz isso , não sei se entendi bem mas acho que era o que vc queria

PRONTO.txt 10 kB · 4 downloads

AMIGO  VOCE PODERIA DEIXAR 2 ARMA DO MESMO STATUS DA ARMA QUE EU TENHO AQUI JA NO SERVIDOR E PQ ESSES NOME E COMPLICADO VOCE PODER TOU ESPERANDO SUA RESPOSTA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.