Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Classe Dagger no Interlude e Diferenças no H5 Duvidas

ADM-Focus

Pergunta

Aprendi que no interlude que a classe dagger nunca teria necessidade de usar p.atack e Str, já no H5 dizem que há necessidade tanto do STR quanto do p.atack, pois isso teria sido mudado na versão gracias final, alguem da uma ajuda nessa duvida?

Vi em alguns lugares pessoas dizendo que na verdade o dagger no h5 não tem tanta necessidade de p.atack pois o que influência é o str, que muitas pessoas confundem achando que p.atack e str são mesma coisa , o str aumenta o p.atack, porem o p.atack não aumenta o str, isso foi dito em um post e fiquei na duvida.

Outra duvida, no interlude vi a skill passiva SKILL MASTERY e nela está escrito INFLUENCED BY STR,  ai vem a duvida str realmente não importa no dagger do interlude? Porque as dyes que coloco no dagger no interlude são: +4dex -4str  +1dex -1str  e +4con -4str,  se Str realmente influencia no interlude como diz a skill SKILL MASTERY passiva estou ferrando meu dagger tirando tanto str?

Ultima duvida e também pedido, alguém poderia me dizer quais skills de ghosthunter são influenciadas por p.atack e quais são por str, interlude e h5. 

Obrigado a todos que postaram me ajudando a tirar estas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

• 0

na verdade varia muito da jogabilidade de cada player e de qual classe dagger ele utiliza (H5) Classes como GhostHunter eu focaria STR , WindRider Focaria em Dex, Adventure mesclava, vai muito do estilo de jogo, em questão o interlude sempre joguei full Def sem buffs de Crt Rate apenas de Crt Dmg com dyes dando con e dex , focando no full resist e p.def e m.def,.
Mais faça um teste no interlude, coloque STR
no h5 creio que se usa muito str se você joga de Dual Dagger, se for de single dagger da pra mesclar bastante por conta do SA Crt DMG

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites