Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ajuda ao criar script


sergiommjr

Pergunta

alguem pode me ajudar a criar um script para o npc teleporte no qual so podera ser usado estando em party

estou tentando usar o do four seputcher mas nao estou conseguindo

peguei um de um amigo aque de exemplo mas tbm nao deu

Rev:JFrozen

 

PEGUEI ESSE TBM PRA TENTAR ADAPTAR MAS NAO CONSEGUI

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por sergiommjr
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
20 horas atrás, sergiommjr disse:

Rev:JFrozen

PEGUEI ESSE TBM PRA TENTAR ADAPTAR MAS NAO CONSEGUI

 

não entendi bem a sua pergunta, você quer arrumar  o npc de sepulcher? da quest? para teleportar a pt?

ou vc quer criar um npc de party teleport para outras areas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 horas atrás, Christian-SDM disse:

não entendi bem a sua pergunta, você quer arrumar  o npc de sepulcher? da quest? para teleportar a pt?

ou vc quer criar um npc de party teleport para outras areas

Quero criar um npc pra teleportar para outras areas mas em party, estilo o sepulcher tentei usar ele como exemplo mas sem sucesso kkkkk

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, Christian-SDM disse:

não entendi bem a sua pergunta, você quer arrumar  o npc de sepulcher? da quest? para teleportar a pt?

ou vc quer criar um npc de party teleport para outras areas?

Vc podria me ajudar christian, se precisar posto como esta o script que eu tentei adaptar tentei usar esse ai e o do sepucher.... Queri fazer ele assim

O char clica na gk lah tem a party farm se ele tiver em party manda ele pra uma outra html que ira dar a opção de teleporte, porem se o player não estiver em party ira mandar para uma outra html informando que ele nao esta em party estilo os npc teleporte vip mais para party

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, sergiommjr disse:

Vc podria me ajudar christian, se precisar posto como esta o script que eu tentei adaptar tentei usar esse ai e o do sepucher.... Queri fazer ele assim

O char clica na gk lah tem a party farm se ele tiver em party manda ele pra uma outra html que ira dar a opção de teleporte, porem se o player não estiver em party ira mandar para uma outra html informando que ele nao esta em party estilo os npc teleporte vip mais para party

um momento, to adaptando um mod de party teleporter para voce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, sergiommjr disse:

👏👏👏 Vlw man

que eu encontrei na acis, não ta funcional, pedi muito tempo adaptando pra n te resultado. Tive certeza, quando baixei a pack que tinha o mod, e nem la funciona 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Christian-SDM disse:

que eu encontrei na acis, não ta funcional, pedi muito tempo adaptando pra n te resultado. Tive certeza, quando baixei a pack que tinha o mod, e nem la funciona 😞

De boa man , vlw pela ajuda, e desculpa fazer vc perder esse tempo ai, vou tentando aque... Qualquer novidade aviso aque

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.