Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
sergiommjr

comando xp e boss baium

Question

bom a galera a minha primeira duvida e sobre o baium vi varios topicos aque sobre o assunto porem nao consegui resolver...

os grands boss do meu server por mais que o server seja pvp os grand boss estao retail por tanto pra entrar nos mesmo precisa da quest e etc.... e estou enfrentando problemas com o baium

que mesmo com  a quest o player vai ate o baium acorda ele , o player que acorda ele leva o hit kill ate ai blz, o problema vem depois kkkk , depois de ums 15 minutos matando ele , ele teleporta todos da sala, como resolver isso sem sem que seja com baium custom

segunda duvida...

<mul val='1.50' order='0x30' stat='rExp'/> esse comando funcionaria no interlude... eu modifiquei a skill de um herb para que ele desse xp com esse comando a skill nao deu erro ao usar o herb ele aparece na barra de buff tudo certinha mas parece que nao esta dando o bonus de XP

uso a rev frozem comprada da l2jcenter

asinaturaskull.jpg

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Baium
                // once Baium is awaken, no more people may enter until he dies, the server reboots, or
                // 30 minutes pass with no attacks made against Baium.
=> Procura essa linha ai e aumenta o tempo ali.. 30 minutos = 1.800.000 milissegundos 
                if ((_LastAttackVsBaiumTime + 1800000) < System.currentTimeMillis())

Bonus de Exp
=> testa
            <add order="0x40" stat="bonusExp" val="QUANTIDADE % DE EXP QUE AUMENTA" />
Ex:             <add order="0x40" stat="bonusExp" val="30" /> // aumenta exp em 30%

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC