Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Compilar reve L2JServer...

sandrozappi

Pergunta

Olá pessoal...
1) - Queria saber se tem como compilar um servidor L2jserver para ele rodar com o windows XP. (Java 6 ou 7)
É que tenho instalado aqui o Windows XP, pois há programas de uma plotter de recorte, que tem que usar o XP para funcionar.
Então não posso tira-lo...
2) - Aqui no site tem um servidor L2JServer High Five com Source, (vou postar o link abaixo)...
Será que alguém pode me dar uma força e compilar ele para mim? (Não sei fazer e o tempo é demasiadamente curto para aprender)...
Mais só se tiver como usar ele no XP, com o java jdk 7.
Se alguém puder fazer essa gentileza, vou ficar muito grato.
Obs.: Esse servidor L2JServer tem duas versões, uma em SQL e outra em XML.
Se puderem compilar às duas eu agradeceria.

Por hora é isso, muito grato à todos que ajudarem. (Tomara que possam)... KKk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 1
3 horas atrás, sandrozappi disse:

Uai, se der pra rodar no XP, melhor ainda, se puder compilar te agradeço.
Essa tem a Source

Pronto, problema resolvido! estalei os programas no pc dele, adicionei as proteçoes e um mod de anuncie top pvp/pk login 😄

• Obrigado 1
Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, sandrozappi disse:

Olá pessoal...
1) - Queria saber se tem como compilar um servidor L2jserver para ele rodar com o windows XP. (Java 6 ou 7)
É que tenho instalado aqui o Windows XP, pois há programas de uma plotter de recorte, que tem que usar o XP para funcionar.
Então não posso tira-lo...
2) - Aqui no site tem um servidor L2JServer High Five com Source, (vou postar o link abaixo)...
Será que alguém pode me dar uma força e compilar ele para mim? (Não sei fazer e o tempo é demasiadamente curto para aprender)...
Mais só se tiver como usar ele no XP, com o java jdk 7.
Se alguém puder fazer essa gentileza, vou ficar muito grato.
Obs.: Esse servidor L2JServer tem duas versões, uma em SQL e outra em XML.
Se puderem compilar às duas eu agradeceria.

Por hora é isso, muito grato à todos que ajudarem. (Tomara que possam)... KKk

mas xp tem suporte para jdk 7, da pra estalar tranquilamente.

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0
Agora, Christian-SDM disse:

Pronto, problema resolvido! estalei os programas no pc dele, adicionei as proteçoes e um mod de anuncie top pvp/pk login 😄

Gente, recebi um mega suporte do Christian hoje, o cara é (com todo respeito) nerd pra caramba.
Tem muito boa vontade para fazer tudo, sinceramente, creio que nem um suporte pago, faria o que ele faz e de forma gratuita... Ele é o cara, nada deixa a desejar, recomendo 100% os préstimos dele.
Não falo isso pra encher a bola dele não, mais sem brincadeira o cara manja de mais.
Não reclama de nada e ajuda de boa na hora, basta ser do domínio dele que ele oferece o suporte.
Fica a dica aí para o pessoal do L2JBrasil, será que não seria uma boa arranjar uma vaguinha na moderação?!...
Pelo que tenho observado a algum tempo, ele sempre está pronto pra ajudar e tem feito uma boa diferença pra nós aqui no site.
Do mais, vlw Christian, conte sempre comigo pra o que der e vier!!!
Abraço meu amigo e vlw mais uma vês pela força que me deu novamente.

• Haha 1
Link para o comentário