Jump to content
RootZerO

Costumes/Skins For [Interlude]

Recommended Posts

Hi humans, juntei esses custumes/skins decidi compartilhar com vocês.
eles estão sendo muito usados em servidores por ai com o comando .dressme
Preview

d7koj6O.png.f138b99b655b00b21132acba04eaecad.png

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que contém no pacote por enquanto.

r2qLHxc.png
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinz3uG.png&key=afc2ca22b4e1f0baf5000582b8ef902f3f3470ad4e6ca814c06e0e48cbd2377e
MediaFire

Créditos: NCSOFT
Thanks for: ViRuS, Raccoon, SHEV and others for adapting.
0PTUwmc.png Tamanho: 209:3 mb 0PTUwmc.png

servidor-de-lineage-interlude-source-site-D_NQ_NP_655620-MLB31541377414_072019-F.jpg

Resultado de imagem para Cat costume l2Imagem relacionada

Imagem relacionadaResultado de imagem para white knight skin l2

LyHjoXX.jpg

Resultado de imagem para Dark Armor l2Resultado de imagem para Dark Armor l2

Resultado de imagem para Red Noble  l2Resultado de imagem para Red Noble  l2

Imagem relacionada

Edited by RootZerO
Adicionado as prints no spolier para não causar travamento ao carregar.
  • Like 7
  • I love it 5

img.php?nick=RootZerO&sert=22&text=t6

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

O link não tá abrindo aqui pra mim, você poderia checar @RootZerO

Obrigado pelo compartilhamento essa foi a top do ano!.

• I love it 1

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

3 horas atrás, Christian-SDM disse:

Obrigado por compartilhar, muitos buscam essas skin!

De nada.

Rapaz, tem skin ai que ninguém nunca usou por não conhecer. 😄

22 minutos atrás, Kelvin disse:

O link não tá abrindo aqui pra mim, você poderia checar @RootZerO

Obrigado pelo compartilhamento essa foi a top do ano!.

Vlw Kelvin 🙂

Normalizei o download, era um pequeno erro ao adicionar botão com o link, editei e ajeitei.. 100% agora 🙌

Edited by RootZerO
  • Like 1

Agora sim, 

Parabéns novamente, excelente pack!

• I love it 1

Conheça a L2JCenter.com

A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

22 horas atrás, Pedro.hjsp disse:

Está faltando as skills para ativa/Desativar as skins, quem tiver e puder disponibilizar agradeço muito!

Pedro aí você vai ter q adaptar código em mod pra usar. O share aí ja adiantou as texturas.

o tópico aí de cima tem o código só queimar os neurônios pra adicionar 😉

Conheça a L2JCenter.com

10 horas atrás, Kelvin disse:

Pedro aí você vai ter q adaptar código em mod pra usar. O share aí ja adiantou as texturas.

o tópico aí de cima tem o código só queimar os neurônios pra adicionar 😉

Não e dessa forma que quero que funcione, quero que funcione da mesma forma desse vídeo...

4 minutos atrás, Pedro.hjsp disse:

Não e dessa forma que quero que funcione, quero que funcione da mesma forma desse vídeo...

Acredito que essa versão ai não tem postado aqui no fórum ainda..
tem que procurar muito bem, ou achar quem tenha para disponibilizar para você por completo.
se eu achar nesse MOD ai eu posto aqui no fórum 😄

• Like 1

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• This is really helpful for people who do not comprehend the fundamentals of zone system. Nice tutorial.
    • quando coloquei os fakes pra se atacar ficou aparecendo esse erro ai alguem sabe oq é ?   como se eles nao conseguisse dar tovila e voltar
    • Vai em: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties # Custom Spawn for news players CustomSpawn = false -> true RandomAreasSpawn = 1 # X, Y, Z custom_spawn1 = 45928, 49912, -3056 (digite /loc e pegue a localização de onde ele vai nascer) custom_spawn2 = 45928, 49912, -3056 custom_spawn3 = 45928, 49912, -3056
    • Nice men ! Amigos como puedo hacer para que mi nuevo player vaya a talking Island en vez de irse a Giran ?
    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
  • Create New...