Jump to content
Sign in to follow this  
NetinhOO

Resident Evil 3: vilão Nemesis é o destaque do novo trailer

Recommended Posts

 

Destacando o vilão Nemesis, a desenvolvedora Capcom liberou mais um trailer de Resident Evil 3 Remake. Assim, a nova prévia mostra a protagonista Jill Valentine fugindo do gigantesco inimigo.

Comparado com a versão original de 1999, o personagem passou por várias mudanças. Apresentando um visual ainda mais realista e assustador, agora o vilão tem um lança chamas como arma para atrapalhar a vida dos heróis na caótica Raccoon City.

Por fim, o trailer ainda mostra cenas do mercenário Carlos Oliveira e dos companheiros Mikhail Victor e Nicholai Ginovaef. Possivelmente, o trio deve ter um destaque maior na trama do que no jogo original.

Assista ao mais novo trailer de Resident Evil 3 Remake:

 

 

 

 

 

 

Além de divulgar o novo trailer, a Capcom revelou a descrição de alguns personagens e, com isso, apresentou alguns detalhes sobre a trama. Por exemplo, a presença de dois novos membros da Umbrella Biohazard Countermeasure Service (U.B.C.S).

Tyrell Patrick é um especialista em computadores que vai dar suporte ao hackear e desativar dispositivos de segurança. Enquanto isso, Murphy Seeker é um franco-atirador, mas que infelizmente foi ferido seriamente durante a missão em Raccoon City.

1.jpg

Nemesis vai usar seus tentáculos para caçar Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake. (Fonte: PlayStation Blog/Divulgação)

 

 

 

 

Outra informação revelada foi o retorno de alguns personagens originais do título lançado em 1999. Um deles será o icônico Hunter, uma bioarma criada a partir da combinação do material genético de humanos e répteis.

A nova versão do jogo traz o retorno de Dario, um dos primeiros sobreviventes encontrados por Jill em Raccoon City. Brad Vickers, um dos sobreviventes do Incidente da Mansão visto no primeiro jogo da franquia de jogos de terror, também faz uma participação na história.

2.jpg

Os inimigos Hunters também estão de volta em Resident Evil 3 Remake. (Fonte: PlayStation Blog/Divulgação)

 

 

 

 

Resident Evil 3 Remake está previsto para ser lançado no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, XBox One e PC. Além disso, o jogo vai trazer o modo cooperativo online chamado Resident Evil Resistance.

Confira mais screenshots do game ou acesse a galeria oficial de imagens do título:

3.jpg

Fonte: PlayStation Blog/Divulgação

 

4.jpg

Fonte: PlayStation Blog/Divulgação

 

 

 

Fonte: TecMundo

 


COREYYY.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
Sign in to follow this  



     



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Posts

    • to tendo sérios problemas ao tentar adicionar itens nessa rev, sempre da que o item não existe, a primeira vez que deu eu consegui resolver, agora não estou conseguindo adicionar outros itens e  todos eles sempre aparecem quando pesquiso no ALT + G
    • Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
×
×
  • Create New...