Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Transformar sql em xml l2jfrozen v2

Christian-SDM

Pergunta

Ola rapaziada, estou querendo tirar uma duvida. to repassando todo meu banco de dados para xml.

Estou tentando passar o sql AdminCommandsRights para XML. Só que ela ta ficando com nome de RECORD, esta correto?  To usando UTF-8 sugerido pelo AdminCommandsRightsData.java

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
Agora, KhayrusS disse:

O Navicat utiliza um formato específico para exportação em XML. Que consiste em uma estrutura que começa com <RECORDS>,  e para cada "linha" da tabela um <RECORD>. Isso é feito para que ele consiga importar os dados posteriormente.

Pelo que eu vi  no seu código, você precisa alterar <RECORDS> para <list> e <RECORD> para <adm_cmd>. Alem desses o Navicat está exportando o atributo como "accessLevels" enquanto no código está utilizando "accessLevel", que também precisa ser mudado.

ja consegui amigo, mas não funciona desse jeito, eu já tentei. Usei outro metodo, mas obg

Link para o comentário

• 0

O Navicat utiliza um formato específico para exportação em XML. Que consiste em uma estrutura que começa com <RECORDS>,  e para cada "linha" da tabela um <RECORD>. Isso é feito para que ele consiga importar os dados posteriormente.

Pelo que eu vi  no seu código, você precisa alterar <RECORDS> para <list> e <RECORD> para <adm_cmd>. Alem desses o Navicat está exportando o atributo como "accessLevels" enquanto no código está utilizando "accessLevel", que também precisa ser mudado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.