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Pack (Codes) + aCis 384 V.4


Posts recomendados


14 horas atrás, Menadel disse:

Não. Compile normal sem ela e quando for montar o pack você poem ela em gameserver/data/geodata.

 

entao e para colocar dentro do arquivo Geodata.properties ao final da pagina depois de compilado esses dados ?

e outra coisa os custons quando vai usar o peito ele nao deixa usar a calça fica bugado so funciona o peito ou a calça nao da para por os 2 ao mesmo tempo 

 

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1 minuto atrás, MateusPereira disse:

entao e para colocar dentro do arquivo Geodata.properties ao final da pagina depois de compilado esses dados ?

e outra coisa os custons quando vai usar o peito ele nao deixa usar a calça fica bugado so funciona o peito ou a calça nao da para por os 2 ao mesmo tempo 

Não, você vai compilar bonitinho e na pasta gameserver/data você vai jogar a pasta geodata (Já existe uma lá dentro, vai adicionar os arquivos que faltam dentro dela.)

Se for um set de 5 partes veja como está esse dado em xml/items

        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="legs" />

 

Uma parte tem que estar legs (pernas) e na outra tem que estar chest(peito) na bodypart e se forem heavy ambos tem que estar heavy ou light ou magic.

Segue de exemplo o set IMPERIAL, ele é um set grade S de 5 partes. Não tem erro. Só lembrar de alterar o armor_type para o light e magic

1 minuto atrás, Menadel disse:

Não, você vai compilar bonitinho e na pasta gameserver/data você vai jogar a pasta geodata (Já existe uma lá dentro, vai adicionar os arquivos que faltam dentro dela.)

image.png.33ff1e87925db95bef038c419b789476.png

Tipo aqui, depois que montar o pack, entre nele em gameserver/data e vai colar a pasta contendo a geodata aqui dentro.

 

✌️

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31 minutos atrás, Menadel disse:

Não, você vai compilar bonitinho e na pasta gameserver/data você vai jogar a pasta geodata (Já existe uma lá dentro, vai adicionar os arquivos que faltam dentro dela.)

Se for um set de 5 partes veja como está esse dado em xml/items

        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="legs" />

 

Uma parte tem que estar legs (pernas) e na outra tem que estar chest(peito) na bodypart e se forem heavy ambos tem que estar heavy ou light ou magic.

Segue de exemplo o set IMPERIAL, ele é um set grade S de 5 partes. Não tem erro. Só lembrar de alterar o armor_type para o light e magic

image.png.33ff1e87925db95bef038c419b789476.png

Tipo aqui, depois que montar o pack, entre nele em gameserver/data e vai colar a pasta contendo a geodata aqui dentro.

 

Obrigado amigo entendi, agora a questao da geodata to falando do que ele manda colocar dentro do aquivo Colocar dentro do arquivo Geodata.properties ao final da pagina que eu nao entendi se e para colocar antes ou depois de compilar

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mano tou usando rev 384 pero tou error poq cuando char NORMAL fala global  sale message de the person is in messae refause mode char no e adm e char normal

 

preciso ajuda nao sei poq cuando falo indiica " THE PERSON IS IN MESSAGE REFAUSE MODE"

Shot00013.jpg

Editado por Chepi Matlu Martinez
texo
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36 minutos atrás, Chepi Matlu Martinez disse:

mano tou usando rev 384 pero tou error poq cuando char NORMAL fala global  sale message de the person is in messae refause mode char no e adm e char normal

 

preciso ajuda nao sei poq cuando falo indiica " THE PERSON IS IN MESSAGE REFAUSE MODE"

Tem área personalisada nessa rev?

Se não tiver substitui esse arquivo aqui pelo geodata que tem lá >>

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<<

Se tiver área custom, tem que por a geodata da área também.

no geoengine é normal ter esses "pedaços de mapas" que não são suportados, isso não é nenhum erro não.

Editado por Menadel

✌️

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Em 08/04/2020 at 16:40, BAN disse:

GcswEIe.png

oB8FO0G.png Visual Skins Npc Merchant oB8FO0G.png

Esse codigo e possivel o Administrador Selecionar as Skins para ser testada por 15 Segundos!

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consegui add na source nao kkkkkkkk

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engraçado que no jogo aparece;
como se o arquivo utx estivesse oculto.
pq na html o arquivo é L2jBan
mas essa utx não aparece no patch.
mas quando coloco o patch no meu cliente os botões aparece normal.

encontrei. é um arquivo que fica na system. do patch

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46 minutos atrás, SCRASH0 disse:

engraçado que no jogo aparece;
como se o arquivo utx estivesse oculto.
pq na html o arquivo é L2jBan
mas essa utx não aparece no patch.
mas quando coloco o patch no meu cliente os botões aparece normal.

encontrei. é um arquivo que fica na system. do patch

 

10 horas atrás, Swoksaar disse:

Eu também estava procurando

 

19 horas atrás, SCRASH0 disse:

onde fica a textura das html dos botões dos npc?
procurei aqui mas não achei

kkk vocês são de mais kkk sim eu fiz o arquivo dentro da system em formato .u pra dificultar um pouco pra vocês hahaha...

Zuera e porque hoje em dia nao crio mais arquivos em .Utx pra ficar na Systextures crio pra ficar dentro da system assim dificultando um pouco acharem os arquivos!

Slv Slv! 
quando eu fazer mais algumas correçoes Da V5 posto aqui e separo todo o tópico a pedido do Moderal Global! desculpem não atualizar todos os dias mais, correria na vida a traz de grana Monei Dindin Faizmiri

Editado por BAN
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18 minutos atrás, BAN disse:

 

 

kkk vocês são de mais kkk sim eu fiz o arquivo dentro da system em formato .u pra dificultar um pouco pra vocês hahaha...

Zuera e porque hoje em dia nao crio mais arquivos em .Utx pra ficar na Systextures crio pra ficar dentro da system assim dificultando um pouco acharem os arquivos!

Slv Slv! 
quando eu fazer mais algumas correçoes Da V5 posto aqui e separo todo o tópico a pedido do Moderal Global! desculpem não atualizar todos os dias mais, correria na vida a traz de grana Monei Dindin Faizmiri

KKk, lembro que o pessoal está fazendo isso mesmo, colocando na system, muito bom, thanks

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  • Kelvin unfeatured this Tópico
  • L2JBr ADM
2 minutos atrás, Amyrtaeus disse:

@Kelvin Boa noite man! Essa rev seria uma boa opção para servidor Mid Rate? confio na sua opinião.

Eu acabei de ler 13 páginas de postagens e acabei de baixar.

Pela leitura tá tudo muito bem trabalhado e o desenvolvedor é atento. 

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8 minutos atrás, Kelvin disse:

Eu acabei de ler 13 páginas de postagens e acabei de baixar.

Pela leitura tá tudo muito bem trabalhado e o desenvolvedor é atento. 

Achei que você talvez fosse usar o project L2-One, já que tem seus créditos nele

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  • L2JBr ADM
41 minutos atrás, Swoksaar disse:

Achei que você talvez fosse usar o project L2-One, já que tem seus créditos nele

E vou, tou testando as revisões do fórum para recomendar as que eu achar interessante.

----

Pra quem tá tomando PAU no setup básico da rev... O Java do tópico não tá criando o JAVA_HOME por isso quando clica no .bat ele não roda e da problema.

A solução mais simples é abrir o .bat e colocar o caminho da pasta BIN do java. No meu computador com a instalação padrão ficou assim:

SET PATH="C:\Program Files\Java\jdk-11.0.6\bin"

a.jpg

 

Outra coisa, notei que a conexão de banco de dados estão para MariaDB e você coloca o download do MYSQL no inicio do tópico.

URL = jdbc:mariadb://localhost/

Tá certo isso?

Tou testando aqui e reportando o que eu achar, o que for besteira ignore 😛

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