Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pack (Codes) + aCis 384 V.4

Posts recomendados

• 3 meses depois...

• 10 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Em 27/11/2020 at 20:30, ChrisChris disse:

rev é boa, mas vi q tem problema de movimento, as vezes, quando o  char loga, o char não se mexe.

mas isso é por causa do HikariCP-3.4.2, não trabalha bem em alguns projetos, Acis da esse problema, já na frozen trabalha bem.

depende muito na rev, mas no caso de alguém for usar a revisão aqui, vai te que alterar a lib e voltar para mysql e c3p0-0.9.5-pre5, ou usar conector mariadb feito pelo próprio tryskell na rev atual e adaptar para essa rev.

@ChrisChris ainda continua com erro migrando para o HikariCP?

estou com uma base 372, migrei pro HikariCP mas ainda não consegui simular erros.

Sabe me dizer o que acontece ?

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, pioneer disse:

@ChrisChris ainda continua com erro migrando para o HikariCP?

estou com uma base 372, migrei pro HikariCP mas ainda não consegui simular erros.

Sabe me dizer o que acontece ?

não, mas acis nao trabalha bem com isso, se for mudar a forma de conexão, pegue a class ConnectionPool da acis 409, no lugar de L2DatabaseFactory, e use  o jar do mariadb

• Gostei 1
Link para o comentário

56 minutos atrás, ChrisChris disse:

não, mas acis nao trabalha bem com isso, se for mudar a forma de conexão, pegue a class ConnectionPool da acis 409, no lugar de L2DatabaseFactory, e use  o jar do mariadb

Vale a pena mudar ?

Apenas um aprendiz

Link para o comentário

38 minutos atrás, pioneer disse:

Vale a pena mudar ?

não na 372 necessariamente, mas melhora bem o desempenho e segurança, mas mariadb, é bom por em projetos que usa acima do java 11, para usar os novos recursos

Editado por ChrisChris
  • Obrigado 1
Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.