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VoteSystem ICPNetworks by 4TeamBR


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Essa é minha tentativa de alguma forma trazer o script a ser utilizavel.
Lembrando que o ideal é alguem com real capacidade de para trabalhar nele.
Eu so estou em uma tentativa de melhoria em minhas horas vagas.

Mudança na logica de conexão para funcionar em php8
Orgazinação dos links adcionei meu top rank ao lado do l2jbrasil.

Meu top é o 4Team Servers se puder usar agradeço!
 

Source: https://github.com/Sage-BR/icpn-votesystem
Download

Qualquer bug postem aqui porem como falei vou tentar resolver ou reportar para: ICPNetwork

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Recente Updates

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  • L2JBrasil = A função que gera o playerid gerou o id incorreto, agora para o l2jbrasil ele usa "ID + Key" no menu VoteAPI
  • L2Votes = Update Api e usa "ID + Key" (Precisa de testes)
  • GameTOP200 = "Precisa de teste" Nova API organizada
  • Hopezone EU = Update Api e usa “ID + Key”
  • GameBytes = Correção de API, (Então a API retorna apenas FALSE ou TRUE, adicionei lógica usando localstorage em vez de um cookie para salvar o momento em que a API retornava "true" e o contador o gera a partir daí)
  • L2Top.co = Correção de API, (Então a API retorna apenas FALSE ou TRUE, adicionei lógica usando localstorage em vez de um cookie para salvar o momento em que a API retornava "true" e o contador o gera a partir daí)
  • GamingTop100 = Correção de APIv
  • GameStop200 = Correção de API

 

 

 

 

Edited by SageBR
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Rework no L2jbrasil:
 

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A api agora é fixo pode ser adquirida no site top.l2jbrasil.com (Vote API).
Ele checa na API se IP do usuario votou referente a API key
Contras:  Se trocar a conexão pode votar novamente.
Obs: Caso o player receba o premio mesmo mudando o ip so é possivel votar e n receber o premio ja que na db do server fica salvo o login e hora do voto.

 

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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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