Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTAMENTO Para última versão do l2 1000x


DeiversonDeveloP

Posts recomendados

Nome completo: Deiverson souza vauverde

Informações do servidor: Estou com um projeto meio caminho andado mais, estou querendo fazer a última versão do l2, prelude em diante, estou usando de base revisão mobius, mais se for preciso nós começar a source do zero, acompanhando os oficiais, preciso de pessoas assim, um server top que nenhum br fez ainda, Prelude em diante, não sei qual a última versão que saiu, já tenho um programador trabalhando para mim, em uma para mim, mais esse é outro que quero fazer 

Cargos pretendidos e número de vagas:  Todas áreas, ilimitadas, só para programadores java, xml, html, php, design de site, utx, system.dat, geral do l2, que tenha conhecimento do quer saber fazer, e quero todas do meu jeito, cada pergunta, e resposta, será discutida, preciso de funcionários !!! 

Interesses e benefícios: Procuro pessoas disposta só para meu projeto, como não tenho tempo, preciso de funcionários que sabe programar source, de qual versão, que tenha conhecimento java, html, xml, , design em site, efeitos especias , tudo, quero um server top, não tenho conhecimento para programar source, mais sou financeiro, pago muito bem para quem tiver disposto a trabalhar para mim, quero pessoas boas que saber programar, e leva a sério, e tenha comprometimento no serviço, formas de pagamento, vamos falar sobre isso, mensal, semanal, o jeitoo que achar melhor para você!

Equipe atual: Eu e um brow, até agora, mais preciso de mais pessoas, acho que ele está meio de vaga, ou não está levando a sério, preciso de dedicação total só no meu projeto, preciso de explicação, e reunião estarão sempre feitas!

Informações adicionais: Quem tiver interesse, deixar seu nome, idade e cargo e anos, do que sabe fazer, como disse sou financeiro, preciso de funcionários programadores l2  da última versão !!!!

Editado por DeiversonDeveloP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Fala meu amigo, tudo bom? Meu nome é Thiago, tenho 28 anos, tenho pouca experiencia com html e xml em que eu acabei aprendendo baixando packs e fuçando de curioso mesmo kkk , se caso te interessar minha ajuda, estamos ai, sou uma pessoa responsável e meu tempo livre são as noites

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.