Jump to content

L2-Scripts(HighFive-GoD) REV 20720 - SOURCE

Hl4p3x

Recommended Posts

alguem pode disponibilizar o cliente e system para testes ?

e se alguem tiver ela compilada por favor, meu computador nao ta rodando nenhum compilador por erro no windows

• Like 1

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Compilei, mas dá tanto erro na hora de abrir o servidor que desanimei...... é tabela faltando, é arquivo de configuração faltando, problema de versão com biblioteca java.... mas de qualquer forma obrigado pela postagem. QUem estiver disposto a mexer, pode ser uma boa.

38 minutos atrás, Gryphon disse:

Compilei, mas dá tanto erro na hora de abrir o servidor que desanimei...... é tabela faltando, é arquivo de configuração faltando, problema de versão com biblioteca java.... mas de qualquer forma obrigado pela postagem. QUem estiver disposto a mexer, pode ser uma boa.

hum, baixando aqui mas é h5 ? ne ? n sei muito sobre nomes como high hive etc kk me de mais informações

46 minutes ago, Christian-SDM said:

hum, baixando aqui mas é h5 ? ne ? n sei muito sobre nomes como high hive etc kk me de mais informações

sim, é High Five. Já lhe adianto para tentar rodar com java 8. Senão dá muita incompatibilidade com classes do pacote java.util, string, Throwable, etc... Prefiro muito mais Interlude. Mas hoje deu curiosidade de mexer um pouco no High Five. Mas em termos de gráficos não vale a pena não. Acho que para eu sentir muita diferença teria de ser um GoD em diante. Depois vou testar um GoD.

Edited by Gryphon
  • Like 1

• 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.