Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2-Scripts(HighFive-GoD) REV 20720 - SOURCE


Hl4p3x

Posts recomendados

Source L2Scripts High Five com mod para logar no Salvation/Classic Antharas.

Mais informações:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, •кααy• disse:

Nice share man, tem limite de logar ou neko?

Sourcecode, amigo. 
Se tiver é só remover e boa!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Compilei, mas dá tanto erro na hora de abrir o servidor que desanimei...... é tabela faltando, é arquivo de configuração faltando, problema de versão com biblioteca java.... mas de qualquer forma obrigado pela postagem. QUem estiver disposto a mexer, pode ser uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Gryphon disse:

Compilei, mas dá tanto erro na hora de abrir o servidor que desanimei...... é tabela faltando, é arquivo de configuração faltando, problema de versão com biblioteca java.... mas de qualquer forma obrigado pela postagem. QUem estiver disposto a mexer, pode ser uma boa.

hum, baixando aqui mas é h5 ? ne ? n sei muito sobre nomes como high hive etc kk me de mais informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutes ago, Christian-SDM said:

hum, baixando aqui mas é h5 ? ne ? n sei muito sobre nomes como high hive etc kk me de mais informações

sim, é High Five. Já lhe adianto para tentar rodar com java 8. Senão dá muita incompatibilidade com classes do pacote java.util, string, Throwable, etc... Prefiro muito mais Interlude. Mas hoje deu curiosidade de mexer um pouco no High Five. Mas em termos de gráficos não vale a pena não. Acho que para eu sentir muita diferença teria de ser um GoD em diante. Depois vou testar um GoD.

Editado por Gryphon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Source reorganizada para compilar com facilidade.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 1
  • Obrigado 2

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.