Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMax Hi5 1000x


LendarioBR

Posts recomendados

Recruto um GM para me ajudar no suporte com meu servidor que está sendo aberto hoje. Um GM que me ajude no server auxiliando os players e dando suporte a quem precisa!

Exp/SP: 1000x
Adena: 1000x
Party Exp/SP: 3x
Enchant Rate: 65% Normal / 100% Blessed / 100% Divine
Enchant Safe: +10 Normal / +20 Blessed / +30 Divine
Hero cada 15 dias
4 Horas de buff (27+20 Buff slots)

Interessado? Envie um e-mail para (Removido E-mail - Contra as regras).

Editado por Nattan Felipe
É proibida a exposição de contatos pelo post, envie por mp ao(s) interessado(s).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

2 horas atrás, thiago0123 disse:

Ainda precisa de ajuda no suporte?

 

você pode ser o GM divulgador se quizer. pq ja tenho 2 comigo, ai vc fica na divulgação e em suporte dos players caso precisem. mais é para entrar no servidor não é para ficar off o tempo todo não, deixo isso bem claro aqui!

Editado por LendarioBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LendarioBR disse:

você pode ser o GM divulgador se quizer. pq ja tenho 2 comigo, ai vc fica na divulgação e em suporte dos players caso precisem. mais é para entrar no servidor não é para ficar off o tempo todo não, deixo isso bem claro aqui!

Não tenho experiencia em divulgação não, mais posso fazer o que for possível pra ajudar, como eu disse, estou on no meu horário de almoço e a noite depois das 7 da noite pq eu trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, thiago0123 disse:

Não tenho experiencia em divulgação não, mais posso fazer o que for possível pra ajudar, como eu disse, estou on no meu horário de almoço e a noite depois das 7 da noite pq eu trabalho

ok, pode ser. vc fica no suporte dando uma força! aparece no servidor depois ok. vou te passar o link da system no mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LendarioBR disse:

ok, pode ser. vc fica no suporte dando uma força! aparece no servidor depois ok. vou te passar o link da system no mp

eu tive uns probleminhas no servidor e só vim consertar agora, o comando do .dressme não estava funcionando ai eu fui resolver este problema! mais ja esta tudo resolvido. você ja pode entrar no servidor na hora que quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.