Jump to content

l2jfrozen 1577 Source


Recommended Posts


2 horas atrás, SCRASH0 disse:

pelo que vi.
 ReynalDev.

Privo o projeto dele agora só pagando

sim ele privo o projeto e deixou backdoor nessa rev para que compra com ele seria legal arrumar esses erros e da continuidade no projeto 

1gGxjAH.png

 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Mr.Kadu disse:

um amigo meu conversou com ele hoje e ele disse que ele deixou backdoors na revisão para comprar na mao dele

n sei da onde vc tirou isso, vou analisar aqui, mas n deve te, pq ela n é a ultima l2jfrozen,  a ultima antes de de sair do free era 2176.

Link to comment
Share on other sites

there is a problem in townmanager there  the noPeace   ( false )  &  (true)   for primeval_isle not worck at all  and i find the problem is in this code   somthing is messed up with TownWar code.

 

public class L2TownZone extends L2ZoneType
{
	private String townName;
	private int townId;
	private int redirectTownId;
	private int taxById;
	private boolean noPeace;
	private final List<int[]> spawnLoc;
	
	public L2TownZone(final int id)
	{
		super(id);
		
		taxById = 0;
		spawnLoc = new ArrayList<>();
		
		// Default to Giran
		redirectTownId = 9;
		
		// Default peace zone
		noPeace = false;
	}
	
	@Override
	public void setParameter(final String name, final String value)
	{
		if (name.equals("name"))
		{
			townName = value;
		}
		else if (name.equals("townId"))
		{
			townId = Integer.parseInt(value);
		}
		else if (name.equals("redirectTownId"))
		{
			redirectTownId = Integer.parseInt(value);
		}
		else if (name.equals("taxById"))
		{
			taxById = Integer.parseInt(value);
		}
		else if (name.equals("noPeace"))
		{
			noPeace = Boolean.parseBoolean(value);
		}
		else
		{
			super.setParameter(name, value);
		}
	}
	
	@Override
	public void setSpawnLocs(final Node node)
	{
		int loc[] = new int[3];
		
		Node node1 = node.getAttributes().getNamedItem("X");
		
		if (node1 != null)
		{
			loc[0] = Integer.parseInt(node1.getNodeValue());
		}
		
		node1 = node.getAttributes().getNamedItem("Y");
		
		if (node1 != null)
		{
			loc[1] = Integer.parseInt(node1.getNodeValue());
		}
		
		node1 = node.getAttributes().getNamedItem("Z");
		
		if (node1 != null)
		{
			loc[2] = Integer.parseInt(node1.getNodeValue());
		}
		spawnLoc.add(loc);
	}
	
	@Override
	protected void onEnter(L2Character character)
	{
		if (noPeace && TownWar.getInstance().isInProgress())
		{
			character.setInsideZone(L2Character.ZONE_PVP, true);
			character.setInTownWar(true);
			
			if (character.isPlayer())
			{
				character.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.ENTERED_COMBAT_ZONE));
			}
		}
		else
		{
			character.setInsideZone(L2Character.ZONE_PEACE, true);
		}
		
	}
	
	@Override
	protected void onExit(L2Character character)
	{
		if (noPeace && TownWar.getInstance().isInProgress())
		{
			character.setInsideZone(L2Character.ZONE_PVP, false);
			if (character.isinTownWar())
			{
				character.setInTownWar(false);
			}
			
			if (character.isPlayer())
			{
				character.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.LEFT_COMBAT_ZONE));
			}
		}
		else
		{
			character.setInsideZone(L2Character.ZONE_PEACE, false);
		}
	}
	
	@Override
	protected void onDieInside(L2Character character)
	{
	}
	
	@Override
	protected void onReviveInside(L2Character character)
	{
	}
	
	/**
	 * @return this town zones name
	 */
	@Override
	public String getZoneName()
	{
		return townName;
	}
	
	/**
	 * @return this zones town id (if any)
	 */
	public int getTownId()
	{
		return townId;
	}
	
	/**
	 * @return the id for this town zones redir town
	 */
	@Deprecated
	public int getRedirectTownId()
	{
		return redirectTownId;
	}
	
	/**
	 * @return this zones spawn location
	 */
	public int[] getSpawnLoc()
	{
		int loc[] = new int[3];
		
		loc = spawnLoc.get(Rnd.get(spawnLoc.size()));
		
		return loc;
	}
	
	/**
	 * @return this town zones castle id
	 */
	public int getTaxById()
	{
		return taxById;
	}
}

 

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link to comment
Share on other sites

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, joniredbullgr disse:

What is this now ?  Rev 1596

Update ur core with latest source... WDYW?

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 25/03/2020 at 01:32, Christian-SDM disse:

Desculpe, não vi o seu comentário. Coloca todo  o arquivo na class L2Clan.java

https://pastebin.com/J3rXSnRc

 

Pack Compilada com a correção do privilegio do clan +backup limpo. Pra quem não sabe compilar.

Irei trabalhar com esse projeto novamente, qualquer duvida, postem ai.

 

Olá desculpa pergunta leiga, más caso eu queira adicionar mods posso usar a source normalmente ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...



×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.