Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como fazer um npc shop atacar skill ?

Brun Brunus

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Bom vou tenta ajuda o mais simples possível
acabei de edita um Npc que ataca e usa skill

Rev usada

Passo 1. o NPC que eu escolhi

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Passo 2. HTML+VÍDEO como eu usava antigamente no meu servidor

Passo 3. Ataque+Skill sem o npc ir atrás do player

se ainda tive com duvida só grita 😁

Editado por L2-Windows
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • L2JBr ADM

Acho que só reprogramando a Ui do L2Merchant..  Lembro de ver esse comportamento em versões antigas do lineage 2, a gk dava altos hits em quem tentava atacar ela

• Gostei 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, L2-Windows disse:

de um jeito amador coloca a opcão de L2Merchant para L2Guard e faca os testes

coloquei como disse, peguei a html do merchant do npc e colei la nas html Guard e troquei la no npc no navicat L2Merchant para L2Guard, aparece tudo certim as html.. no caso as opções de compra.. mas quando clico em uma delas não aparece nada. exemplo .. clico pra comprar uma arma.. não aparece nem uma janela.. apenas fecha a janela. oque poderia ser

?

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, L2-Windows disse:

tenta usa assim

estou sem pack server aqui para mostra em video

fiz oque voce falou no shop ''ONE PIACE'' ESSA HTML TA LA NO (GUARD HTMLS)  LINKADA PRO MERCHANTE

<html>
<body>
Trader Alexis:
Welcome! Here you can buy any armor you might need.
<br>
<center>
<br>
<button value="One Piece" action="bypass -h npc_%objectId%_Link merchant/13856.htm" width=90 height=18 back="l2ui.systemwindowbutton_click" fore="l2ui.systemwindowbutton">

<br>

<button value="Upper Armor" action="bypass -h npc_%objectId%_Buy 312905" width=90 height=18 back="l2ui.systemwindowbutton_click" fore="l2ui.systemwindowbutton">

<br>

<button value="Lower Armor" action="bypass -h npc_%objectId%_Buy 312906" width=90 height=18 back="l2ui.systemwindowbutton_click" fore="l2ui.systemwindowbutton">

<br>

<button value="Boots" action="bypass -h npc_%objectId%_Buy 312907" width=90 height=18 back="l2ui.systemwindowbutton_click" fore="l2ui.systemwindowbutton">

<br>

<button value="Gloves" action="bypass -h npc_%objectId%_Buy 312908" width=90 height=18 back="l2ui.systemwindowbutton_click" fore="l2ui.systemwindowbutton">

<br>

<button value="Helmets" action="bypass -h npc_%objectId%_Buy 312909" width=90 height=18 back="l2ui.systemwindowbutton_click" fore="l2ui.systemwindowbutton">

<br>

<button value="Shields" action="bypass -h npc_%objectId%_Buy 312910" width=90 height=18 back="l2ui.systemwindowbutton_click" fore="l2ui.systemwindowbutton">

<br>

<button value="Sell" action="bypass -h npc_%objectId%_Sell" width=90 height=18 back="l2ui.systemwindowbutton_click" fore="l2ui.systemwindowbutton">

<br>

<button value="Quest" action="bypass -h talk_select" width=90 height=18 back="l2ui.systemwindowbutton_click" fore="l2ui.systemwindowbutton">
<br>

</center>
</body>
</html>

FIZ OQUE DISSE , MAS QUANDO CLICO EM ONE PIECE A JANELA INICIAL ABRE NOVAMENTE MAS N VAI NOS ITENS.

3 horas atrás, Samanousky disse:

Dessa forma nunca funcionará. As propriedades do L2Merchant é diferente do L2Guard. Os links das HTMLs para loja só funcionarão no L2Merchant. Creio que só codificando a sua propriedades do L2Merchant pra obter esse resultado. 

cOMO SERIA?

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, L2-Windows disse:

Rev usada

Ocultar conteúdo

Parabéns meu amigo belo tutorial de como resolver o problema do amigo a cima!

sobre o Link do armor merchant não sabia que poderia ser escrita assim conheço varios caminhos mais esse nunca tinha tentado. Show de bola

Sobre o npc ir atraz voce zerou o speed dele? conte mais sobre e edição para que ele nao ir atraz do jogadores, sempre tenho que adicionar Codigos pra que não aja attack em NPC mais assim gostei de mais da ideia parabéns.

Link para o comentário

• 0
7 horas atrás, L2-Windows disse:

Rev usada

Mostrar conteúdo oculto

Bom, fiz como disse, minha html do guard tá assim 

<button value="One Piece" action="bypass -h npc_%objectId%_Link merchant/13856.htm" width=90 height=18 back="l2ui.systemwindowbutton_click" fore="l2ui.systemwindowbutton">

e a do merchant ta assim  

<button value="One Piece" action="bypass -h npc_%objectId%_Buy 312904" width=90 height=18 back="l2ui.systemwindowbutton_click" fore="l2ui.systemwindowbutton">

quando clico em one piace o npc nao me mostra os itens, apenas fecha a janela

Link para o comentário

• 0
3 horas atrás, Brun Brunus disse:

Bom, fiz como disse, minha html do guard tá assim 

e a do merchant ta assim  

<button value="One Piece" action="bypass -h npc_%objectId%_Buy 312904" width=90 height=18 back="l2ui.systemwindowbutton_click" fore="l2ui.systemwindowbutton">

quando clico em one piace o npc nao me mostra os itens, apenas fecha a janela

esse

que cito muito provável e por tabela ou xml no caso

Editado por L2-Windows
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.