Jump to content
StarxD

PROCURO PROGRAMADORES L2 HIGH FIVE

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Qual projeto vai usar? L2j (Sunrise, L2jServer, L2jMobius) ou L2p (FandC, L2scripts..)
Qual a necessidade (implementos, new features, fixes)?

PYKlyRG.jpg&key=822e505460230a53f5b13227467836b3217127e6dec74c5c3b3701e6d02541d8

Lineage 2 Interlude, High Five & Classic project.
L2STUDIO, seu servidor está aqui!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• so n te ajudo por que estou config o meu server mais boa sorte ai ou vc se quiser mandar msg ai
    • Ok! Tava pensado nisso mesmo  vou adiciona novo um shoop!  
    • mano vc tem qui add esses custom pow ate pq a pack ta limpa e n posui isso tem la mais n adianta vc so pegar a textura e animation n e melhor vc add por sua vontade a não ser qui vc ache os o mesmo e add armorgrp e intename e weapongrp e skillgrp e skillname
    • Estou com problema  na textura do npc gm shop se alguen tive manda por favor pois ja procurá no fórum não encontrei! Weapon  TOP SET TOP ACESSORIOS E TATTOS
    • Alguém teria esse pack de icones para postar ? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/FYGxCog
    • Esquece, peguei o link do fórum, lá tá funcionando perfeitamente! Valeu! "alguém tem o link de download atualizado? O da primeira página está dando erro... obrigado."
    • Você alterou o ip do server "7777" para outro? por exemplo, 7778? verifica na system também.
    • pessoal boa noite  estou com problema na de loga no servido  nao passa da tela de long. vou passa as configuração do longserve e gamer serve longserve #============================================================= #                         Loginserver #============================================================= # This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname Hostname = 25.128.249.2 # Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname = * LoginserverPort = 2106 # The Loginserver host and port. LoginHostname = 192.168.1.5 LoginPort = 9014 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 3     gamerserve   # ================================================================ #                          Gameserver setting # ================================================================ # This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname. If this ip is resolvable by Login just leave * Hostname = 25.128.249.2 # Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs. GameserverHostname = * GameserverPort = 7777 # The Loginserver host and port. LoginHost = 192.168.1.5 LoginPort = 9014 # This is the server id that the gameserver will request. RequestServerID = 1 # If set to true, the login will give an other id to the server (if the requested id is already reserved). AcceptAlternateID = True   por favor me ajuda estou com 4 horas tentado resolve e nao consigo .   estou usado  hamachi .
    • nao sei se entendi direito mas vc quer o IDTemplate do npc que eu quero por como SHOP? Se for isto pode ser o 22129.
    • baixa o gm shop que quiser e manda o id dele aqui, eu te mando a xml pronta. o restante só add normal
  • Create New...