Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Problema com Captcha da Souce L2jSunrise 09/2019


Empires

Pergunta

 Pessoal, baixei a Souce do projeto abaixo: (desde já peço desculpa de postei a duvida no local indevido)

Conseguir compilar e rodar o projeto tanto XML quando o SQL porem me deparei com a seguinte situação:

ao criar um char e matar uns dois mobs existe um verificador de ant-boot que pede um código captcha porem minha tela fica preta os códigos, alguém tem os arquivos da da system contendo essas imagens, ao estou errado e tem um jeito de habilitar dentro da souce?

muito agradecido pela ajuda.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

l2sunrise.JPG

Editado por Empires
Adicionar informações do local de postagem e erros de português

by

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 hora atrás, Empires disse:

 Pessoal, baixei a Souce do projeto abaixo: (desde já peço desculpa de postei a duvida no local indevido)

Conseguir compilar e rodar o projeto tanto XML quando o SQL porem me deparei com a seguinte situação:

ao criar um char e matar uns dois mobs existe um verificador de ant-boot que pede um código captcha porem minha tela fica preta os códigos, alguém tem os arquivos da da system contendo essas imagens, ao estou errado e tem um jeito de habilitar dentro da souce?

muito agradecido pela ajuda.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

l2sunrise.JPG

ve se tem a pasta na pasta mods do ant bot, Abra o gameserve, ve se afirma algum erro, se afirmar pode ta faltando o arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
4 horas atrás, Christian-SDM disse:

ve se tem a pasta na pasta mods do ant bot, Abra o gameserve, ve se afirma algum erro, se afirmar pode ta faltando o arquivo

Olha, muito obrigado problema foi resolvido, olhei lá e verifiquei que os aquivos estavam em outra pasta e por isso não funcionava só copiei para a pasta correta.

by

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.