Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freya PvP 500x


JFM

Posts recomendados

Nome completo: Jonathas F. Martins

 

Informações do servidor: Server Freya, (XP) 500x - (SP) 500x - (Adena) 500x, Safe +6 - Max +16, sistema balanceado de pvp, farm/boss, instance zone, olympiad, sieges/tw.

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Apenas uma vaga de ADM/Sócio para me ajudar em toda parte de divulgação, configuração do servidor e manutenção após ON, todo lucro será divido 50/50. 

 

Interesses e benefícios: Eu já tenho uma source + pack em mãos, estou trabalhando nela, tenho site completo. 

 

Equipe atual: ADM-JFM (eu)

 

Informações adicionais: Tenho em mente montar um servidor freya para reerguer a comunidade que foi se desfazendo ao longo dos anos, os players apaixonados por Freya estão precisando de um servidor que dure mais que 1 mês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

  • 4 weeks later...

Boa Noite, não sei se seria do seu interesse.. mas tenho vontade de abrir um servidor versão CT2.2 (Gracia Pt.2) pq tenho alguns players q se interessariam muito em jiogar q tem muitos amigos q jogavam. Tenho interesse em abrir uma sociedade 50/50 se vc se interessar entra em contato pra gnt conversar mais sobre o caso. manda msg no priv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.