Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bora Jogar um interlude "RAIZ"?


wit

Posts recomendados

Boa noite Galera do L2jbrasil. Já fui um membro bastante ativo deste forum, mas com o tempo (trabalho) deixei de criar, modificar e copiar.
Ontem eu compilei o L2jfrozen 1.5 Source 1577 que o Christian-SDM compartilhou aqui no forum. E pelo pouco que eu joguei, parece funcionar bem.

Minha Ideia é um servidor pvp/craft ou craft/pvp, não é preciso ser 1x mas também não precisar ser 1000x.
Sinto falta de fazer a quest para virar nobles. Era um status ser nobles, agora é só uma skill que nem faz tanto sentido por causa dos BUFF que tem até malária, colera e outros dois que n lembro o nome. (Meu tempo era aiox)

Estou querendo Ideias sobre um bom servidor. Aceito qualquer dica, duvidas, critica e zas...
Tenho uma maquina aceitável para deixar o servidor rolando 24H.
Graças ao Coronavírus tenho mais tempo extra do que estou acostumado.
A ideia inicial do servidor é diversão.

P.S: tudo pode ser modificado, desde que pareça ser para melhor.

P.S²:Não aguento mais criar um cardinal e ser proibido de acessar algumas áreas do mapa, nesses servers de hoje em dia.

Editado por wit

www.l2veromos.com
(Em Criação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fale mais sobre suas ideias. O Server está ON com FULL 1X.
É um absurdo você ter que ir andando porque 760 de gold da GK mal da pra comprar 100 SS..

www.l2veromos.com
(Em Criação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu tenho uma boa ideia aqui pra um 200x por aí, craft bem Hard que é pro servidor durar, mas teria que ser custom! E ter tempo pra fazer! É uma ideia bem difícil, se gostar de desafios tamo ai, +

 

Editado por NetinhOO
Não é permitido colocar contato em posts, use ou envie em mp.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.