Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Procuro ajuda por painel de cadastro no site com bd

l2fullhouse

Pergunta

Testei inúmeros painéis, alguns nem abrem , outros dizem ter efetuado o cadastro mas não entra na accounts o cadastro novo, alguem disposto a me auxiliar com isso, preciso de um painel simples , CADASTRO - TROCA DE SENHA -  RECUPERAÇÃO.  Ou me ajudar diretamente. Pra mim é um labirinto certas coisas, mas pra os programados do forum isso deve ser mamão com açúcar.

Obrigado pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

procurei meu caro, testei inúmeros painéis e n tive sucesso, por esse motivo estou pedindo ajuda,  "só basta procura " não me ajuda em nada, como eu disse sou inexperiente, pra mim nada é fácil estou começando a aprender, não é por isso que o forum exite, ajudar e disponibilizar orientação, programas, sites, painéis e etc, no meu caso procuro orientação e um painel simples. Procurei e falhei nos painéis que encontrei

3 minutos atrás, L2-Windows disse:

só basta procura 

Link para o comentário

• 0

todos funciona corretamente se não esta funcionando com vc talvez erro de configuração na qual vc não apresentou se ajuda não serviu se ajude ajudando para que talvez possamos se ajuda a revolve

Link para o comentário

• 0
12 horas atrás, L2-Windows disse:

todos funciona corretamente se não esta funcionando com vc talvez erro de configuração na qual vc não apresentou se ajuda não serviu se ajude ajudando para que talvez possamos se ajuda a revolve

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
/******* ohlha o erro só acessar, to usando esse que vc linkou acima,  "Mini ArkPanel - Cadastro, Troca " mudei as info da config.php db senha etc e nada de funcionar - 

Editado por NetinhOO
É proibido postar links que direcionem para sites de servidores e afins, leia as regras!
Link para o comentário

• 0

muda isso
index.php on line 36
switch ($_GET['page']){

switch ($_GET){

Link para o comentário

• 0
26 minutos atrás, L2-Windows disse:

muda isso
index.php on line 36
switch ($_GET['page']){

switch ($_GET){

olá obrigado a mensagem de erro sumiu, mas ainda não consigo criar uma conta, vc pode tentar criar uma ela não entra em "accounts", tentei esse painel pra ver se conseguia tb não deu 

Editado por l2fullhouse
Link para o comentário

• 0
  • L2JBr ADM

Prezado não existe uma resposta absoluta quando se trata de programação, os painéis disponibilizadas aqui são feitos por desenvolvedores amadores ou profissionais para um determinado projeto.

um painel de cadastro insere os dados na tabela accounts de acordo com a estrutura, alguns vem com sql dentro para serem executaras porque necessitam de Campos especiais com nome e e-mails para inserirem os dados corretamente e outros não. 

geralmente o erro encontrado nesses painéis que não cadastram são esses ou o mais comum: a coluna access_level que fica na tabela accounts tem esse nome mas nós painéis podem variar como accesslevel, acess_level, accessLevel e etc.

Verifique o nome da sua coluna e encontre no painel essa função e tente renomear para que está exatamente do seu banco de dados.

se isso não resolver é pesquisar, testar, testar e testar.

Boa sorte.

Link para o comentário