Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) como conectar o site ao servidor online

Mario.InC

Pergunta

Que tal amigos do l2jbrasil, desculpe pelo inconveniente. Sei que não é o meio de pedir ajuda, mas gostaria de saber se alguém pode me dizer como conectar minha página do servidor com o interlúdio do meu servidor. ou se o problema já estiver resolvido, se você me der o link do problema, se não for pedir muito. desculpe por roubar seu tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Você já tentou configurar?

Recebe alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Em geral, a configuração do site para identificar o status (online/offline), criação de contas, rank de PVP/PK, Boss Status e etc é padrão, apenas setando o IP do servidor no arquivo de conexão do site.

Abaixo, exemplo de config:

$host = '127.0.0.1'; // Endereço do host
$dbnm = 'l2jdb'; // Nome do banco
$user = 'root'; // Usuário
$pass = 'mypw'; // Senha

Claro, esse exemplo vai variar da linguagem utilizada no desenvolvimento do site e do método de conexão, seja ele MySQL, MySQLi ou PDO-MySQL.

Segue alguns links de conteúdos aqui do fórum que possam te ajudar na instalação e/ou configuração.

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0
hace 23 horas, Schuster dijo:

Você já tentou configurar?

Recebe alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Em geral, a configuração do site para identificar o status (online/offline), criação de contas, rank de PVP/PK, Boss Status e etc é padrão, apenas setando o IP do servidor no arquivo de conexão do site.

Abaixo, exemplo de config:

$ host = '127.0.0.1'; // Dirección del host
$ dbnm = 'l2jdb'; // Nombre del banco
$ user = 'root'; // Usuario
$ pass = 'mypw'; // Contraseña

Por supuesto, este ejemplo variará según el lenguaje utilizado en el desarrollo del sitio web y el método de conexión, ya sea MySQL, MySQLi o PDO-MySQL.

Aquí hay algunos enlaces de contenido aquí en el foro que pueden ayudarlo con la instalación y / o configuración.

muito obrigado Sua resposta tem sido uma grande ajuda para mim !!! Atenciosamente

• Gostei 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.