Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

MULTISELL


RevoltadO

Pergunta

Galera boa tarde, gostaria de saber se alguém sabe se há a possibilidade de vender um item no npc e aparecer apenas se a pessoa já tiver outro item.

exemplo: colocar uma  weapon tipo Dynasty Sword {PvP} pra vender, mas so aparecer pro player caso ele tenha uma dynasty Sword normal.

caso ele não tenha nenhuma weapon, na multisell nao aparecer nada.

Vi isso em um server.

A baixo podem ver o exemplo tenho 2 armor na bag e no npc vai aparecer apenas esses 2 amor pra poder trocar por pvp

Citar

ex.png.aa0a7e41d05e3983262828815081fc8f.png

 

Editado por RevoltadO
Add exemplo com imagem

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
1 hora atrás, RevoltadO disse:

Galera boa tarde, gostaria de saber se alguém sabe se há a possibilidade de vender um item no npc e aparecer apenas se a pessoa já tiver outro item.

exemplo: colocar uma  weapon tipo Dynasty Sword {PvP} pra vender, mas so aparecer pro player caso ele tenha uma dynasty Sword normal.

caso ele não tenha nenhuma weapon, na multisell nao aparecer nada.

Vi isso em um server.

A baixo podem ver o exemplo tenho 2 armor na bag e no npc vai aparecer apenas esses 2 amor pra poder trocar por pvp

 

Aqui um exemplo

para sua chamada de multisell faça assim : action="bypass -h npc_%objectId%_exc_multisell ArmorPVPDyansty

sua XML precisa dessa configuração

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list maintainEnchantment="true">  assim se o equipamento estiver +6 o novo item PVP será +6

</list>

Editado por L2jOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 horas atrás, L2jOne disse:

Aqui um exemplo

para sua chamada de multisell faça assim : action="bypass -h npc_%objectId%_exc_multisell ArmorPVPDyansty

sua XML precisa dessa configuração

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list maintainEnchantment="true">  assim se o equipamento estiver +6 o novo item PVP será +6

</list>

obrigado deu certo!

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
30 minutos atrás, cesinha disse:

poderia me fala como faz pra deixa mostrado os itens que estao vendendo ja enchantados no meu nao aparece que o item ta mais 3 ou +10 so aparece o nome normal obg

o jeito simples e antigo e ir nesse local vabNX0S.png e pega o exemplo da multisell e boa criação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como assim poderia me explicar melhor pq fui la nao conseguir fazer queria que aparecese assim igual da imagen +6 elegia eu achei uma dll na acis mais o topico e so pra quem e mebro vip eeu nao sou nao cosnigo baixa se alguem tiver liceça e consguir baixa essa dll e compartilha ficaria muito grato a voces 

ex.png.aa0a7e41d05e3983262828815081fc8f.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, cesinha disse:

como assim poderia me explicar melhor pq fui la nao conseguir fazer queria que aparecese assim igual da imagen +6 elegia eu achei uma dll na acis mais o topico e so pra quem e mebro vip eeu nao sou nao cosnigo baixa se alguem tiver liceça e consguir baixa essa dll e compartilha ficaria muito grato a voces 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

fiz esse npc a alguns anos e faz exatamente oq vc quer

obs: o item tem que estar sem equipar

image.jpeg.8bb8beadf790bc94211e4aef7f57f5d5.jpeg

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, cesinha disse:

fala irmao entao  nao e a multsell do npc que nao tava sabendo fazer era a interface pra mostra paguei um code pra fazer pra me mais mesmo assim obg

ao menos abriu os codigos????

o codigo da multsell e do html estão prontos neste npc

mas em fim, boa sorte.

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.