Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Adaptacao Frozen para Acis


lineage2MasterGame

Pergunta

Ola lineigeiros boa noite ! 

Dificilmente eu peço algo aqui no forum , mais humildemente gostaria de pedir se alguem pode adaptar essa SQL e essa XML para Acis

Pois estou tendo dificuldades , falta somente isso para concluir o meu servidor !

Desde ja obrigado para quem fizer esse grande favor !

 

 

table.txt project_armor.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
35 minutos atrás, lineage2MasterGame disse:

Ola lineigeiros boa noite ! 

Dificilmente eu peço algo aqui no forum , mais humildemente gostaria de pedir se alguem pode adaptar essa SQL e essa XML para Acis

Pois estou tendo dificuldades , falta somente isso para concluir o meu servidor !

Desde ja obrigado para quem fizer esse grande favor !

 

 

table.txt 2 kB · 2 downloads project_armor.txt 5 kB · 2 downloads

acis n usa sql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, lineage2MasterGame disse:

Ola lineigeiros boa noite ! 

Dificilmente eu peço algo aqui no forum , mais humildemente gostaria de pedir se alguem pode adaptar essa SQL e essa XML para Acis

Pois estou tendo dificuldades , falta somente isso para concluir o meu servidor !

Desde ja obrigado para quem fizer esse grande favor !

 

 

table.txt 2 kB · 2 downloads project_armor.txt 5 kB · 2 downloads

 

Spoiler

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>

    <!-- Set Antharas -->
    
        <item id="12012" type="Armor" name="Antharas Helmet">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="head" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="268" />
        <set name="material" val="BONE" />
        <set name="weight" val="550" />
        <set name="price" val="5370000" />
        <for>
            <add val='150' order='0x10' stat='pDef'/>
            <<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>
        </for>
    </item>
    
    
    <item id="12000" type="Armor" name="Antharas Breastplate">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="fullarmor" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="870" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="4950" />
        <set name="price" val="17400000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="249" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    
        <item id="12001" type="Armor" name="Antharas Gaiter">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="legs" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="448" />
        <set name="material" val="SCALE_OF_DRAGON" />
        <set name="weight" val="3260" />
        <set name="price" val="8960000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="128" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    
    
    <item id="12002" type="Armor" name="Antharas Gauntlet">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="gloves" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="540" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="12003" type="Armor" name="Antharas Boots">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="feet" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="1110" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>


<!-- Light Set -->

    <item id="12004" type="Armor" name="Antharas Leather Armor">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="LIGHT" />
        <set name="bodypart" val="fullarmor" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="870" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="4950" />
        <set name="price" val="17400000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="249" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    
        <item id="12005" type="Armor" name="Antharas Leather Legging">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="LIGHT" />
        <set name="bodypart" val="legs" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="448" />
        <set name="material" val="SCALE_OF_DRAGON" />
        <set name="weight" val="3260" />
        <set name="price" val="8960000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="128" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    
    
    <item id="12006" type="Armor" name="Antharas Leather Gloves">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="bodypart" val="gloves" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="540" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="12007" type="Armor" name="Antharas Leather Boots">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="bodypart" val="feet" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="1110" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>

    
    
    
    <!-- Robe Set -->
        
    <item id="12008" type="Armor" name="Antharas Tunic">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="MAGIC" />
        <set name="bodypart" val="fullarmor" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="870" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="4950" />
        <set name="price" val="17400000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="249" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    
        <item id="12009" type="Armor" name="Antharas Stockings">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="MAGIC" />
        <set name="bodypart" val="legs" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="448" />
        <set name="material" val="SCALE_OF_DRAGON" />
        <set name="weight" val="3260" />
        <set name="price" val="8960000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="128" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    
    
    <item id="12010" type="Armor" name="Antharas Gloves">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="MAGIC" />
        <set name="bodypart" val="gloves" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="540" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>
    <item id="12011" type="Armor" name="Antharas Shoes">
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="MAGIC" />
        <set name="bodypart" val="feet" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="179" />
        <set name="material" val="LEATHER" />
        <set name="weight" val="1110" />
        <set name="price" val="3580000" />
        <for>
            <add order="0x10" stat="pDef" val="55" />
            <enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
        </for>
    </item>

</list>

 

Editado por VirusBlack S2
outro item em baixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 minutos atrás, lineage2MasterGame disse:

eu sei , e que essa tabela chamada TABLE , tem que adaptar pra colocar em gameserver/data/xml/itens

mas a armor tendo isso aqui


 <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="head" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="268" />
        <set name="material" val="BONE" />
        <set name="weight" val="550" />
        <set name="price" val="5370000" />

 

vc adaptar qualquer item eu sempre faço isso e dar certo ja copiei tantos items de varias acis so qui ainda n fiz foi retirar mod de rev mais adaptar sql e xml pra min sempre deu certo depois qui olhei varios tuto do forum por isso agradeço muito a este forum min trouxe tantas sabedorias em l2 qui eu pesquisando em google n ia saber ...

20 minutos atrás, lineage2MasterGame disse:

eu sei , e que essa tabela chamada TABLE , tem que adaptar pra colocar em gameserver/data/xml/itens

pra min essa table eu sempre penso qui e a tabela de sql qui tem em navicat quando ver isso aqui type="Armor"

ai ja quando vejo items qui n posso ter na acis pesquiso de outra pack e viro a cabeça e adapto e deixo com os status de minha preferencia to fazendo um custom de joias alias quero fazer ela custom ela ja tem no l2 dei uma cor nelas e vou deixar custom pro meu server e fazer coins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, VirusBlack S2 disse:

mas a armor tendo isso aqui


 <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="head" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="268" />
        <set name="material" val="BONE" />
        <set name="weight" val="550" />
        <set name="price" val="5370000" />

 

vc adaptar qualquer item eu sempre faço isso e dar certo ja copiei tantos items de varias acis so qui ainda n fiz foi retirar mod de rev mais adaptar sql e xml pra min sempre deu certo depois qui olhei varios tuto do forum por isso agradeço muito a este forum min trouxe tantas sabedorias em l2 qui eu pesquisando em google n ia saber ...

ok vo testar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, VirusBlack S2 disse:

mas a armor tendo isso aqui


 <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="armor_type" val="HEAVY" />
        <set name="bodypart" val="head" />
        <set name="crystal_type" val="S" />
        <set name="crystal_count" val="268" />
        <set name="material" val="BONE" />
        <set name="weight" val="550" />
        <set name="price" val="5370000" />

 

vc adaptar qualquer item eu sempre faço isso e dar certo ja copiei tantos items de varias acis so qui ainda n fiz foi retirar mod de rev mais adaptar sql e xml pra min sempre deu certo depois qui olhei varios tuto do forum por isso agradeço muito a este forum min trouxe tantas sabedorias em l2 qui eu pesquisando em google n ia saber ...

pra min essa table eu sempre penso qui e a tabela de sql qui tem em navicat quando ver isso aqui type="Armor"

ai ja quando vejo items qui n posso ter na acis pesquiso de outra pack e viro a cabeça e adapto e deixo com os status de minha preferencia to fazendo um custom de joias alias quero fazer ela custom ela ja tem no l2 dei uma cor nelas e vou deixar custom pro meu server e fazer coins

Amigo por gentileza me ajude , o problema agora é o seguinte 

eu coloco a calça o peito sai , eu coloco o peito , a calça sai 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, lineage2MasterGame disse:

Amigo por gentileza me ajude , o problema agora é o seguinte 

eu coloco a calça o peito sai , eu coloco o peito , a calça sai 

 

mano e o seguinte isso acontece devido se vc fez o caminho certo para cada item tipo itemname e armorgrp e etc.. e tbm as textura e animation sem print nos n sabemos mano.

uma perguntar seu nome e wagner?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, VirusBlack S2 disse:

mano e o seguinte isso acontece devido se vc fez o caminho certo para cada item tipo itemname e armorgrp e etc.. e tbm as textura e animation sem print nos n sabemos mano.

uma perguntar seu nome e wagner?

entendi , sim meu nome é wagner 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.