Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRIANDO SUA PROPRIA CREST]


Posts recomendados

Bem, com este software você pode fazer o seu próprio escudo de qualquer GIF, JPG ou BMP. O programa de auto ajustar o tamanho necessário e cores, portanto qualquer imagem criada com este programa está pronto para ser utilizado como aliado / cristas clã.

 

 

 

Você deve explorar os seus discos e selecionar imagens. Quando você tem uma imagem selecionada, os programas não imaes previsão para aliado + clã ou crista de crista clã só.

 

Se você salvar o aliado crista + clã, o programa faz duas imagens na sua pasta selecionada. Ambas as imagens são nomeadas "ally.bmp" e "crest.bmp". Use essas imagens para suas configurações de cristas.

 

Eu recomendo guardar todas as imagens em sua pasta de sistema (de The Game, é claro). Então, a carga The Game, e quando você definir imagens, você só precisa escrever nomes.

 

Please post qualquer problema, e desculpe pelo meu Inglês.

 

DOWNLOAD:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos : wansoft,Eu Por traduzir e upar no 4shared

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


isso não seria para area de utilitários ?

VERDADE DESCULPE TO MTO TRANSTORNADO HOJE JA POSTEI 3 VEZ EM AREA ERRADA ¬¬

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

vou testar aki!

 

muito obrigado!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Buen0

testad0 e aprovad0

Obrigado pelo Reconhecimento

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.