Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] RAID SKILL ANIMATION


JRMHP

Posts recomendados

Desculpe se este guia já existem.

Agora eu mostro como corrigir raid animação habilidade chefe que você pode usá-lo e ver a animação.

 

 

Primeiro de tudo precisamos FileEdit [você pode usar seu próprio bloco de decodificação]. Agora ficheiro aberto skillgrp.dat "[você pode encontrá-lo em seu sistema]

 

 

Vemos este ponto de vista

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Eu escolhi uma habilidade choque Antharas, o ID 4106. Então eu acho ID 4106

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Everthing salvar e feito.

Agora faça coisa com a outra habilidade mesmo.

 

P.S. Habilidade que diferentes lvl mantendo habilidade como os outros. Como por exemplo, 4106 e 4106 lvl 1 lvl 2 é habilidade diferente.

 

Créditos : Eskeci o nome do cara =/ , eu por traduzir e upar as fotos

Editado por JRMHP

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

como que eu faço para cria uma skill armoset para apaerece na tabela das skill passiva. tipo o da draconic ao usala completa, automaticamente uma skill e colocada na janela de skill passiva. Tipo ja mechi em Skill.xml (Serve), SkillName, Skillgrp (cliente). Dexei tudo certinho mais so que quando completo meu set ela nao parece na janela de skill passive "/. Se pode me ajuda eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.