Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Interfane que não alterar o padrão h5

ADM-Focus

Pergunta

Estou querendo por na system do meu server as opções de enchants em itens, skill e augments automaticos, porém a maioria das interface gera critical erro aqui, e quando funcionam mudam totalmente a aparência do game, gostaria de não mudar a aparência do highfive e deixar apenas essas opções de enchant itens skill augment, alguém me disponibilizaria apenas os arquivos necessários pra isso. tirando as interface que dava critical erro, as que bugada no enchant essa desse cara foi a melhorzinha , porém mudar aparência toda do h5 e tb na hora dos augment vc programa por exemplo uma passiva de reflect, a interface pega o aug do reflect ao invés de parar o processo de augment pois caiu o desejado ela continua augmentando, alguem me ajuda por favor com isso. quero uma opção apenas que não mude aparência da interface original e deixei as opções de enchants, pode até ter barras extras para skills não tem problema.

Editado por ADM-Focus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

• 0

a interface do video 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
   o arquivo que talvez seja responsável pela mudança da aparecia seja esse "interface.xdat" testei todos separadamente, mas só quando mudo esse que muda as coisas, por exemplo some as caixas onde fica opção de bag menu, quest, mapa status, sills e etc e reaparece em forma horizontal com icones muito pequenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites