- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
@Ivan Pires como resolvo isso? ja criei o codigo api do TinyMCE, mas onde coloco ele?
-
no projeto l2jeternity nao funcionou!
-
O arquivo na pasta config é criado automaticamente quando você configura o ICP.
-
Tem projetos + antigos que o char e acess é na DB, int causaria problema para esses. NO meu topico la tentar deixaar sua db igual a do video! Criando uma coluna acesslevel na tabela character ou acounts vou da uma olhada.
-
Por RicardoJRE · Postado
então, aqui tem a coluna acesslevel, eu coloquei 1, 100, 7 e nada. A questão de char admin que é na xml, mas a account tem a opção. seria bom o proprio painel criar uma conta admin diferente do jogo. -
Hello friends, our friend Ivan continues to work on the new v5 version. I hope it will be ready as soon as possible and share it here. Please, if everyone has tried other versions before, they can write their shortcomings and recommendations as a topic in the forum.
-
Olá amigo, a v5 começou a ser editada, acho que será compartilhada em breve e todos os erros serão corrigidos. Olá amigo, a versão v5 será lançada em breve, nosso amigo Ivan irá te ajudar. Olá amigos, nosso amigo Ivan continua trabalhando na nova versão v5, espero que esteja pronta o mais rápido possível e compartilhe aqui. Por favor, se todos já experimentaram outras versões antes, podem escrever suas deficiências e recomendações como um tópico. no fórum.
-
Pergunta
H4RD3C0R3
todos os debufs enchantado em cost estão com mais chance do que quando enchantado em Chance.
Alguem pode me ajudar a como diminuir a chance dos debufs em cost ?
Exemplo: Curse Fear
<skill id="1169" levels="14" name="Curse Fear" enchantGroup1="2" enchantGroup2="2">
<table name="#magicLvl"> 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 </table>
<table name="#mpConsume"> 28 31 35 38 41 43 44 46 48 49 51 52 53 55 </table>
<table name="#mpInitialConsume"> 7 8 9 10 11 11 11 12 12 13 13 13 14 14 </table>
<table name="#ench1AbnormalTimes"> 12 14 16 18 20 22 24 26 28 30 32 34 36 38 40 42 44 46 48 50 52 54 56 58 60 62 64 66 68 70 </table>
<table name="#ench1Count"> 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 </table>
<table name="#ench1mpConsume"> 55 54 52 51 50 50 50 48 47 46 45 43 42 41 41 39 39 38 37 36 34 33 33 32 30 29 28 28 27 25 </table>
<table name="#ench1mpInitialConsume"> 13 13 13 13 13 12 12 12 12 12 12 12 12 12 11 11 11 11 11 11 11 11 10 10 10 10 10 10 10 10 </table>
<table name="#ench2Power"> 41 42 44 45 46 48 49 50 52 53 54 56 57 58 60 61 62 64 65 66 68 69 70 72 73 74 76 77 78 80 </table>
<table name="#enchMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 83 83 83 84 84 84 85 85 85 </table>
<set name="abnormalLvl" val="1" />
<set name="abnormalTime" val="10" />
<set name="abnormalType" val="turn_flee" />
<set name="castRange" val="600" />
<set name="effectRange" val="1100" />
<set name="hitTime" val="4000" />
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="isMagic" val="1" /> <!-- Magic Skill -->
<set name="lvlBonusRate" val="1" />
<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />
<set name="mpConsume" val="#mpConsume" />
<set name="mpInitialConsume" val="#mpInitialConsume" />
<set name="operateType" val="A2" />
<set name="power" val="40" /> <!-- Base Land Rate -->
<set name="offensive" val="true" />
<set name="reuseDelay" val="3000" />
<set name="basicProperty" val="MEN" />
<set name="skillType" val="FEAR" />
<set name="targetType" val="ONE" />
<set name="trait" val="DERANGEMENT" />
<enchant1 name="abnormalTime" val="#ench1AbnormalTimes" />
<enchant1 name="magicLvl" val="#enchMagicLvl" />
<enchant1 name="mpConsume" val="#ench1mpConsume" />
<enchant1 name="mpInitialConsume" val="#ench1mpInitialConsume" />
<enchant2 name="magicLvl" val="#enchMagicLvl" />
<enchant2 name="power" val="#ench2Power" />
<for>
<effect count="5" name="Fear" abnormalTime="2" val="0" abnormalLvl="1" abnormalType="turn_flee" />
</for>
<enchant1for>
<effect count="#ench1Count" name="Fear" abnormalTime="2" val="0" abnormalLvl="1" abnormalType="turn_flee" />
</enchant1for>
</skill>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.