Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Deveriam trazer todas essas skins para o interlud

lCoringalx

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Mas tem meu jovem, eu mesmo tenho, mas a gnt n vai ficar pagando 60 a 70 euros por skin pra ficar disponibilizando pra random abrir srv e ganhar dinheiro com nosso investimento, não é mesmo? Virus tava fazendo um pacotao de skin até com créditos do servidor mes passado 2000 euros todas as skins, só pegar com ele *0

E os br que sabem adaptar, cobram, e quem não cobra, raramente faz pra "distribuir" 

Editado por Lire
  • Haha 1
  • Obrigado 1

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • L2JBr ADM

As vezes me questionam se alguns usuários aqui em 2006 pra cima tivessem o mesmo pensamento de certos em 2020. Não teriam nem uma DB pra ligar um servidor. O problema de alguns é a ganância, o querer ganhar cada centavo em cima dos outros. Enfim, esse comentário não é passível de discussão!

• Gostei 4
  • Amei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• 0
6 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

As vezes me questionam se alguns usuários aqui em 2006 pra cima tivessem o mesmo pensamento de certos em 2020. Não teriam nem uma DB pra ligar um servidor. O problema de alguns é a ganância, o querer ganhar cada centavo em cima dos outros. Enfim, esse comentário não é passível de discussão!

concordo plenamente nattan se fosse pra fazer o forum l2jbrasil hj ele nao iria pra frente sabe pq , pq hj nego so quer saber de ganhar ganhar e ganhar

mas como vc disse nao cabe discussão

• Gostei 2
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário

• 0
31 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

boaaa!!

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, sergiommjr disse:

concordo plenamente nattan se fosse pra fazer o forum l2jbrasil hj ele nao iria pra frente sabe pq , pq hj nego so quer saber de ganhar ganhar e ganhar

mas como vc disse nao cabe discussão

Por experiencia própria posso afirmar que a comunidade BR é a mais "ingrata" por isso a galera que sabe fazer, e que tem muito conteúdo top nem posta mais.  Prefere tentar ganhar uma graninha invés de compartilhar grátis. Pq a comunidade é toxica e ingrata. O ViruZ é a prova disso, por isso deleto a maioria dos seus posts e downlod de conteudos de todos os fóruns e agora só cobra por seu conhecimento e trabalho. Que são muito TOP por sinal. 

Triste, porém um grande fato. 

• Triste 1

spacer.png

Link para o comentário

• 0
5 horas atrás, lCoringalx disse:

Alguém bom de coração rsrs deveria trazer todas essas skins pro interlud logo pro painel de skins 

Amigo  estou com tempo pouco livre vou tenta adapta  elas e trago de graça!

4 horas atrás, Lire disse:

Mas tem meu jovem, eu mesmo tenho, mas a gnt n vai ficar pagando 60 a 70 euros por skin pra ficar disponibilizando pra random abrir srv e ganhar dinheiro com nosso investimento, não é mesmo? Virus tava fazendo um pacotao de skin até com créditos do servidor mes passado 2000 euros todas as skins, só pegar com ele *0

E os br que sabem adaptar, cobram, e quem não cobra, raramente faz pra "distribuir" 

Essa sua mentalidade   e  sem noção!

Pois eu mesmo já paguei muito dinheiro em Rev em skin e várias coisa . 

Mais perguntada ser eu não ajudei muito gente sem cobra nada com meus projeto que eu paguei com meu dinheiro   mano tem que ter mais humidade   na mente nem tudo é dinheiro pois  amizade e conhecimento  por muitas vezes  o dinheiro não paga fica dica !

12 minutos atrás, AikoN~ disse:

Por experiencia própria posso afirmar que a comunidade BR é a mais "ingrata" por isso a galera que sabe fazer, e que tem muito conteúdo top nem posta mais.  Prefere tentar ganhar uma graninha invés de compartilhar grátis. Pq a comunidade é toxica e ingrata. O ViruZ é a prova disso, por isso deleto a maioria dos seus posts e downlod de conteudos de todos os fóruns e agora só cobra por seu conhecimento e trabalho. Que são muito TOP por sinal. 

Triste, porém um grande fato. 

Isso eu concordo plenamente  ! Porém   precisa  entende que não fazemos trabalho pra esse tipo de pessoas e sim porque  a gente ama oque faz!

• Amei 2

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário

• 0
3 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Talvez se tivessem essa mentalidade a área de servidores privados não estaria tão massante  a ponto de sair 10 servidores POR DIA, estragando a área investimento e ideias diversificadas, com servidores de um MMO que dura 7 dias por conta da grande concorrencia massante. Vou te dar um exemplo de Grand Chase, outro jogo que eu trabalho, a 3 anos os files eram 10 mil reais, tinha 3 servidores privados abertos, de qualidade, com pessoas que realmente sabem mexer, agora? Vazaram as files (meio cagadas por sinal) ta abrindo servidores a rodo toda semana um mais lixo que o outro.  Certas coisas tem que ser controladas para não serem jogadas no buraco. 

É como eu sempre digo, tem gente que faz L2 como Hobby por amor e por que gosta mas tem gente que faz como trabalho e para ganhar dinheiro para seu futuro, se você é um administrador que faz por hobby, show de bola meu amigo, eu fico feliz por você e quero teu sucesso, mas nunca critique ou julgue quem faz por dinheiro. Tempo é dinheiro, a vida da gente é uma só e ela vale muito, afinal de contas, se você trabalha numa metalúrgica ou como um vendedor, você trabalha de graça? acho que não 

Mas, é como você disse, cada um tem a sua opinião ;) 

@L2carlinhos2020 Ajudou por que você quis, sem dúvida alguma. Mas claro, sem dúvidas você tem razão, amizade vale mais que dinheiro, é por isso que normalmente quem é amigo de quem tem arquivo normalmente ganha de graça, mas é bem diferente de postar para geral. 

Editado por Lire
  • Gostei 1

Link para o comentário

• 0
9 horas atrás, Lire disse:

Talvez se tivessem essa mentalidade a área de servidores privados não estaria tão massante  a ponto de sair 10 servidores POR DIA, estragando a área investimento e ideias diversificadas, com servidores de um MMO que dura 7 dias por conta da grande concorrencia massante. Vou te dar um exemplo de Grand Chase, outro jogo que eu trabalho, a 3 anos os files eram 10 mil reais, tinha 3 servidores privados abertos, de qualidade, com pessoas que realmente sabem mexer, agora? Vazaram as files (meio cagadas por sinal) ta abrindo servidores a rodo toda semana um mais lixo que o outro.  Certas coisas tem que ser controladas para não serem jogadas no buraco. 

É como eu sempre digo, tem gente que faz L2 como Hobby por amor e por que gosta mas tem gente que faz como trabalho e para ganhar dinheiro para seu futuro, se você é um administrador que faz por hobby, show de bola meu amigo, eu fico feliz por você e quero teu sucesso, mas nunca critique ou julgue quem faz por dinheiro. Tempo é dinheiro, a vida da gente é uma só e ela vale muito, afinal de contas, se você trabalha numa metalúrgica ou como um vendedor, você trabalha de graça? acho que não 

Mas, é como você disse, cada um tem a sua opinião 😉

@L2carlinhos2020 Ajudou por que você quis, sem dúvida alguma. Mas claro, sem dúvidas você tem razão, amizade vale mais que dinheiro, é por isso que normalmente quem é amigo de quem tem arquivo normalmente ganha de graça, mas é bem diferente de postar para geral. 

como Libertario que sou não acredito nisso pois tem servidores ai que tão online a tempos e se ta online e pq deu certo esse negocio de "ain gente so eu deveria ter servidor online pois ai ia da certo" ta mais certo pra quem ? e o msm que dizer que em cuba as empresas deram certo e não vai falir afinal elas são as melhores ne ou sera pq sera que são as unicas que podem funciona la kkkk não sei quem foi que descentralizou o l2 mas que seja muito abençoado e que os melhores fiquem online e os piores vão fecha em 7 dias como vc msm disse 

Link para o comentário

• 0
13 horas atrás, lCoringalx disse:

Pior que não, bro. É que você não tá ligado o que está acontecendo por tras dos bastidores, servidores ai que mantem seus 1k online, os interlude br, os administradores estão PAGANDO os líderes de CP e donos de Clan para que eles "fiquem" mais um pouco em seus servidores. Infelizmente você pode sim achar que, nossa, se tiver um servidor perfeito, de qualidade que continuará online, lhe convido a tentar.

E por favor, não compare servidor de 5 anos 10 anos atras que estão online até hoje, eles tem nome, tem reputação, tem comunidade própria que rotaciona de acordo com os meses. Mas, você pode sim tentar para tirar a limpo os fatos. Acredito que se tu ta pesquisando coisas de L2J é por que tu vai abrir servidor, não é ? Quando abrir, mande um PM 

E sobre seu tópico, desejo sorte para achar as skins 

Ah, sobre o @Azazyel 

Você pode extrair todas as skins que tem neste video aqui  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E só pra deixar claro, o protocol usado do interlude é diferente do H5 e os modelos também então se surgir alguma boa alma que deseja adaptar skins, não existe motivos para pegar de um servidor privado, é muito mais simples baixar o oficial da ncsoft e fazer, por que do gracia final pra cima, é tudo a mesma coisa, não muda nada

Editado por Lire

Link para o comentário

• 0
3 horas atrás, Lire disse:

Pior que não, bro. É que você não tá ligado o que está acontecendo por tras dos bastidores, servidores ai que mantem seus 1k online, os interlude br, os administradores estão PAGANDO os líderes de CP e donos de Clan para que eles "fiquem" mais um pouco em seus servidores. Infelizmente você pode sim achar que, nossa, se tiver um servidor perfeito, de qualidade que continuará online, lhe convido a tentar.

E por favor, não compare servidor de 5 anos 10 anos atras que estão online até hoje, eles tem nome, tem reputação, tem comunidade própria que rotaciona de acordo com os meses. Mas, você pode sim tentar para tirar a limpo os fatos. Acredito que se tu ta pesquisando coisas de L2J é por que tu vai abrir servidor, não é ? Quando abrir, mande um PM 

E sobre seu tópico, desejo sorte para achar as skins 

Ah, sobre o @Azazyel 

Você pode extrair todas as skins que tem neste video aqui  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E só pra deixar claro, o protocol usado do interlude é diferente do H5 e os modelos também então se surgir alguma boa alma que deseja adaptar skins, não existe motivos para pegar de um servidor privado, é muito mais simples baixar o oficial da ncsoft e fazer, por que do gracia final pra cima, é tudo a mesma coisa, não muda nada

TE AMOR ❤️ APESA DE EU SER CONTRA ALGUNS IDEIAS SUAS KKKK !

Link para o comentário

• 0
3 minutos atrás, LOCODARKRG disse:

c

vai no forum l2devsadmins.net tem uma versao modificada do unreal engine que abre os arquivos do cliente official e de qualquer outro sem precisar extrair e desmontar as texturas e so vc renomear como quiser e depois fazer as dats muito fácil de fazer.......Apoio a ideia de vender conhecimento como no caso do virus e asuki que tem um conteudo de qualidade.......quanto a esse L2carlinhos2020 ta pra nasce um mais bobo o cara nao tem conhecimento de nada praticamente e quer da uma de amigo bonzinho eu dei uma olhada no que vc anda postando e conclusão e funcional mais so isso vc claramente ainda esta aprendendo então baixa a bola jovem.......se char que to falando demais chama no privado que vou te mostrar a forma correta de se mexer com texturas e animações..........quanto ao Coringa que criou o tópico faz isso que te falei se quiser te passo as manhas de como fazer chama na mensagem de preferencia use o UFE(Ultimade File Edit) pois ele tem a opçao de separar os locais da DAT em grade ai vc vai saber certinho onde colocar as texturas e animaçoes e consequentemente nao vai ter erros ao salvar o arquivo....................o pessoal aki do forum não gostam muito de mim kkk mais logo vou fazer uns tutoriais bem atualizados de como adaptar e criar texturas e animaçoes pra retribuir tudo oque aprendi aki...

Rapaz  eu procura Saber oque eu fiz contigo Brow  mais não sei !

mais e Assim mesmo  eu nunca aumentei minha Bola e nunca  deixei de Ser humilde com as Pessoas  diferente de Você que estava em outro tópico  quase obrigado  os programadores a te ensina as coisas  e não desa forma que funciona amigo mais em fim  não sou eu que vou lê julga jamais  só quero pode ajuda todos do fórum com um pouco de conhecimento que tenho .

e sobre as Skin Estou postando no fórum agora um pacotão de Skin Gratis .

Bjs CarlinhosL2j  ^^ Te amor ❤️ 

Link para o comentário

• 0

então gente e o seguinte sim eu quero por um servidor Online Lire eu jamais faria isso de pagar pra players ficarem no meu servidor pois são pessoas destrutivas na hora que eles sairem pq acharam alguem pagando melhor os player solo ou que joga com 2 ou 3 amigos vão achar que o servidor esta falindo então tipo e totalmente irracional fazer isso ao meu ver 

pq eu fiz esse pedido pq eu sou um jogador de L2 como todos vcs então eu acredito que o sustento dos servidores estão em skins ou coisas que não dá status pois basta olhar para os jogos grandes todos tem sistema de skins isso vai do free fire ao Dota e um sistema de elos tbm eu não jogo servidor que esteja vendendo status 1 o pessoal e sem noção e cobra caro demais tipo 100 pau um full pqp quem vai da 100 conto em um full nada contra quem faz isso mas acho que eu e a torcida do flamengo não faria isso rsrs por isso acredito que o sustento dos servidores esteja em skins

como vai ser eu e meu amigo que vai por esse servidor online obs: eu não tenho conhecimento pra fazer essas coisas por isso fiz o pedido eu vou entrar mais com o dinheiro msm eu acho totalmente justo o projeto dando certo pagar uma coca$ pra quem quis ajuda eu faria isso enfim gente essa e so a minha opinião vc pode concorda discorda mantendo o respeito que ta tudo certo obrigado a todos pela a atenção 

Link para o comentário

• 0
11 horas atrás, LOCODARKRG disse:

kkkkkkk pacotao foi foda mais ta valendo ja ajuda bastante so nao esquece dos creditos da proxima vez o verdadeiro criador merece pq pega feito e facil facil......c nao me fez nada nao jovem ser humilde e uma outra coisa quem eh nao precisa explicar nem dizer qui eh.......

Bom dia amigo você e cego lá no meu tópico deixa bem claro sobre créditos!

Link para o comentário