Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) [SHARE] TERMOMETRO! UTX FILE


JRMHP

Posts recomendados

Bem, eu não estava trabalhando nas texturas durante muito tempo, probbably eu não vou fazer nada de especial no futuro também, mas ainda quero compartilhar um termômetro. Sim, você ouviu certo: D Você pode pensar que eu preciso muito mais, porque só um homem com uma febre pode pensar em algo estúpido como isso, mas ainda assim, alguém pode achar que é útil.

 

Screenshots:

shot00000wm1.jpg

shot00001zw6.jpg

 

Here's the. UTX arquivo, fazer a arma para si mesmo, adicionar seus próprios prémios e outras coisas - Eu dou-lhe liberdade para fazer com ele o que quiser: D Você pode ver que é um pouco inacabado, sorry for that. Ainda assim boa sorte verificando sua temperatura;]

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Shader nome é "longo prazo", assim a sua linha weaponsgrp.dat deve ser algo como isto (item aqui é baseado em Great Sword): O DONO DO POST JA FEZ O WEAPONGRP PARA INTERLUDE (EU AXO) VO BOTA LOGO ABAIXO

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos : keidzhass,eu por traduzir :)

 

Editado por Williamfs

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

é pra enfiar aonde?

 

nao responda!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 9 years later...
  • L2JBr ADM

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.