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Bug de skill e movimento flood


Zoey

Pergunta

Boa tarde, alguem por acaso ja viu alguma acis corrigida sobre assunto flood ? deixe explicar melhor, quando to usando skill de mago, eu seguro dedo ne, ai quando eu tento me movimentar ao mesmo tempo, começar a dar umas travadinhas, ate que então tomo disconect e da mensagem

Disconnected, too many floods:3 long and 0 short

que deve se feito? onde alterar?

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9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
hace 1 hora, Zoey dijo:

Boa tarde, alguem por acaso ja viu alguma acis corrigida sobre assunto flood ? deixe explicar melhor, quando to usando skill de mago, eu seguro dedo ne, ai quando eu tento me movimentar ao mesmo tempo, começar a dar umas travadinhas, ate que então tomo disconect e da mensagem

Disconnected, too many floods:3 long and 0 short

que deve se feito? onde alterar?

No Frozen, você pode configurar o antiflood a partir das propriedades .properties Em acis eu imagino que deve ser silimar

       Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
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Desenvolvimento e venda de servidores privados, designs, banners, botões, logotipos, planos de fundo html, npcs, criptografia de arquivos, sites. Contate-me!

 

123.png

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  • 0
30 minutos atrás, Undergr[O]und c#0de$ disse:

No Frozen, você pode configurar o antiflood a partir das propriedades .properties Em acis eu imagino que deve ser silimar

tanto  na frozen como na acis, ambas pega mesma coisa. Ja configurei flood moved de varias maneiras, e o erro persiste

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  • 0
hace 46 minutos, Zoey dijo:

tanto  na frozen como na acis, ambas pega mesma coisa. Ja configurei flood moved de varias maneiras, e o erro persiste

 

cole seu flood.properties

       Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
         Facebook page: https://www.facebook.com/DevelopmentLineage2/

 

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4 minutos atrás, Undergr[O]und c#0de$ disse:

 

cole seu flood.properties

Spoiler

# =================================================================
#                          Flood Protectors
# =================================================================

# The values are shown on ms. They can be setted to 0 to be disabled.
RollDiceTime = 4200
HeroVoiceTime = 10000
SubclassTime = 2000
DropItemTime = 1000
ServerBypassTime = 500
MultisellTime = 100
ManufactureTime = 300
ManorTime = 3000
SendMailTime = 10000
CharacterSelectTime = 3000
GlobalChatTime = 0
TradeChatTime = 0
SocialTime = 2000

Mas não é questao disso eu acho, porque tipo, meu amigo tem rev privada q tem mesma config de flood, e la nao buga.

eu ate removi a class protectionflood, mas não mudou em nada.

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  • 0

Estou com o mesmo problema.. até mesmo se eu pegar meu próprio target e ficar dando heal acontece o disconect..

Client [Character: Nice - Account: danilohamad - IP: 25.116.100.143] - Disconnected, too many floods:7 long and 0 short.

1.jpg

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  • 0
46 minutos atrás, Danilo Hamad disse:

Estou com o mesmo problema.. até mesmo se eu pegar meu próprio target e ficar dando heal acontece o disconect..

Client [Character: Nice - Account: danilohamad - IP: 25.116.100.143] - Disconnected, too many floods:7 long and 0 short.

1.jpg

Acis

Config.java

-public static int CLIENT_PACKET_QUEUE_MAX_OVERFLOWS_PER_MIN = 1; // default 1
-public static int CLIENT_PACKET_QUEUE_MAX_UNDERFLOWS_PER_MIN = 1; // default 1

+public static int CLIENT_PACKET_QUEUE_MAX_OVERFLOWS_PER_MIN = 5; // default 1
+public static int CLIENT_PACKET_QUEUE_MAX_UNDERFLOWS_PER_MIN = 5; // default 1

 

Frozen

gameserver\config\protected/mmocore.properties

ClientPacketQueueUnderflowsPerMin=5
# Maximum number of unknown packets per minute.
# Client will be kicked if more unknown packets received.
# Default: 5
ClientPacketQueueUnknownPerMin = 5

deixa assim

 

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  • 0
Em 31/01/2021 at 14:30, Sarada disse:

Acis

Config.java

-public static int CLIENT_PACKET_QUEUE_MAX_OVERFLOWS_PER_MIN = 1; // default 1
-public static int CLIENT_PACKET_QUEUE_MAX_UNDERFLOWS_PER_MIN = 1; // default 1

+public static int CLIENT_PACKET_QUEUE_MAX_OVERFLOWS_PER_MIN = 5; // default 1
+public static int CLIENT_PACKET_QUEUE_MAX_UNDERFLOWS_PER_MIN = 5; // default 1

 

Frozen

gameserver\config\protected/mmocore.properties

ClientPacketQueueUnderflowsPerMin=5
# Maximum number of unknown packets per minute.
# Client will be kicked if more unknown packets received.
# Default: 5
ClientPacketQueueUnknownPerMin = 5

deixa assim

 

Continua dando o mesmo erro 😕

"Client [Character: Nice - Account: danilohamad - IP: 25.116.100.143] - Disconnected, too many floods:7 long and 0 short."

Tomei DC segurando o botão Heal, ele da 6 travadas e na 7 da o dc.. =/ uso a rev Frozen..

Editado por Danilo Hamad
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Consegui remover essa proteção, porem não sei se pode ser prejudicial, fui alterando os valores até que deu certo! 😅

 

# --------------------------
# Client Queue Configuration
# --------------------------
# Enable Client Flood Protection, for the server's security put True.
EnableClientFloodProtection = True
# Queue size, do not set it too low !
# Default: 14
ClientPacketQueueSize=14
# Maximum number of packets in burst.
# Execution will be aborted and thread released if more packets executed in raw.
# Default: 50
ClientPacketQueueMaxBurstSize=50
# Maximum number of packets per second.
# Flood detector will be triggered if more packets received.
# After triggering all incoming packets will be dropped until flooding stopped.
# Default: 80
ClientPacketQueueMaxPacketsPerSecond=80
# Average number of packets per second calculated during this interval.
# Using larger value decrease number of false kicks, but slower reaction to flood.
# Avoid using too low or too high values, recommended between 3 and 10.
# Default: 5
ClientPacketQueueMeasureInterval=500
# Maximum average number of packets per second during measure interval.
# Flood detector will be triggered if more packets received.
# After triggering all incoming packets will be dropped until flooding stopped.
# Default: 40
ClientPacketQueueMaxAveragePacketsPerSecond=40
# Maximum number of flood triggers per minute.
# Client will be kicked if more floods detected.
# Default: 2
ClientPacketQueueMaxFloodPerMin=200
# Maximum number of queue overflows per minute.
# After overflow all incoming packets from client are dropped until queue is flushed.
# Client will be kicked if more queue overflows detected.
# Default: 50
ClientPacketQueueOverflowsPerMin=50
# Maximum number of buffer underflows per minute.
# Client will be kicked if more underflow exceptions detected.
# Default: 1
ClientPacketQueueUnderflowsPerMin=100
# Maximum number of unknown packets per minute.
# Client will be kicked if more unknown packets received.
# Default: 5
ClientPacketQueueUnknownPerMin = 50

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eu uso 

ClientPacketQueueUnderflowsPerMin=5
# Maximum number of unknown packets per minute.
# Client will be kicked if more unknown packets received.
# Default: 5
ClientPacketQueueUnknownPerMin = 5 e nao tenho problemas vc boto muito packet, não recomendo

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