Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

High Five x200


vdezanetti

Posts recomendados

Nome completo: Vinícius Dezanetti

Informações do servidor: Servidor High Five, XP: x200, DROP: x40.

Cargos pretendidos e número de vagas: Não quereremos nenhum ADM. Queremos de 01 a 05 testadores para contribuir na gameplay, testando drops, farm e buscando por bugs/glitches e reportando tudo para a melhoria do servidor.

Interesses e benefícios: Temos host 24h on, quero alguém que tenha experiência em Freya/High Five, sem necessidade de muito tempo livre, tendo como benefício, nossa confiança para se tornar um GM.

Equipe atual: Eu e meu parceiro, somos os dois ADM do servidor, já temos site e está tudo praticamente funcional. Futuramente iremos necessitar de alguns GM's para ficar in-game dando suporte.

Informações adicionais: Eu quero montar um servidor diferente de todos os outros. Nosso servidor precisa de opiniões por ser diferente, somos um H5 que não vai existir Vorpal ou Elegia, a economia do jogo se baseia em Adena e Ancient Adena. O foco do jogo que queremos é baseado em Ollympiad, Sieges e Raid Bosses, não em eventos.

Sugestões são bem vindas. Voluntários me mandem mensagem.

logo2.png.f9f93612d56334b2d2252923ae6e0258.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.