Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Char Travando na Tela de Loading.


VegaBoy

Pergunta

Estou com um servidor atualmente online, ele está com um problema. Alguns player até mesmo meu GM, as vezes ficamos bugado na tela de loading, depois da seleção de char, a unica forma de ver a situação do char é dando um print e no print mostra o char travado, sendo que o char funciona, mas outras ações nao. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e resolveu e se alguem tem alguma solução pra mim. a Rev é uma jAcis.

Vega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

tente usar a system com nome padrão sem ser renomeado estou mandando uma system ótima que eu uso nunca tive problemas com ela, mude os arquivos ( armorgrp.dat , etcitemgrp.dat , itemname-e.dat , l2.ini , npcgrp.dat , npcname-e.dat , skillgrp.dat , skillname-e.dat , systemmsg-e.dat e weapongrp.dat ) pelos do seu servidor e teste 👍

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 minutos atrás, -= JRGames =- disse:

tente usar a system com nome padrão sem ser renomeado estou mandando uma system ótima que eu uso nunca tive problemas com ela, mude os arquivos ( armorgrp.dat , etcitemgrp.dat , itemname-e.dat , l2.ini , npcgrp.dat , npcname-e.dat , skillgrp.dat , skillname-e.dat , systemmsg-e.dat e weapongrp.dat ) pelos do seu servidor e teste 👍

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu vou testar. Mas você acha que o problema é a system ou no java?

Vega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

teste primeiro para ver se e na system, se for no java deve ter aparecido algum erro no GS se tiver poste print dele para ver o que pode ser.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, -= JRGames =- disse:

teste primeiro para ver se e na system, se for no java deve ter aparecido algum erro no GS se tiver poste print dele para ver o que pode ser.

Pior que não aparece erro nenhum no GS. Tipo meu char principal trava, se eu criar um char na mesma conta ele loga. Só o char que trava. Quando tira print da tela, mostra o char travado e nenhum comando funciona.

Vega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meio esquisito isso ai espera outros membros com mais experiência aparecer para te ajudar.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, DeiversonDeveloP disse:

Olá boa noite, eu sei oque é isso, mim fala sua source ou rev o protocolo dela, isso é o protocolo que n está de acordo com a rev + cliente os packtes desatualizado, aconselho baixar a system de acordo com a rev!

Acis 326. Coloquei o servidor online ontem e bateu mais de 200 player e agora me aparece esse problema!

Obrigado por tirar um tempinho e passar aqui!

Vega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.