Bom dia, estou testando a skill Festive Sweeper (base l2jfrozen do Interlude) e aparentemente ela está com problemas, pois quando uso, tanto monstros mortos quanto vivos da área desaparecem.
Fiz o teste com o tipo de skill "Target_area_corpse_mob" e "target_aura", eu achei que a skill funciona melhor se deixar como target_aura, por nem precisar selecionar o monstro morto. O problema é que, independente do tipo, a skill não está diferenciando monstros vivos dos corpos e faz tudo na área desaparecer.
Acredito que o erro seja no código do Java, mas não sei onde ficaria e como arrumar (Sei mexer no Eclipse e editar os códigos se for necessário, só não sei a localização desse ajuste em particular e não sou tão avançado em programação pra escrever o código do zero).
Alguém pode ajudar?
Segue o código java que consta no Sweep da versão que uso, não sei se é aí, mas se for, alguém saberia incluir uma linha pra executar as ações da skill somente com os corpos mortos dentro da área utilizada?
gameserver.handler.skillhandlers.Sweep.java:
Spoiler
/*
* L2jFrozen Project - www.l2jfrozen.com
*
* This program is free software; you can redistribute it and/or modify
* it under the terms of the GNU General Public License as published by
* the Free Software Foundation; either version 2, or (at your option)
* any later version.
*
* This program is distributed in the hope that it will be useful,
* but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
* MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the
* GNU General Public License for more details.
*
* You should have received a copy of the GNU General Public License
* along with this program; if not, write to the Free Software
* Foundation, Inc., 59 Temple Place - Suite 330, Boston, MA
* 02111-1307, USA.
*
*
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/**
* @author _drunk_ TODO To change the template for this generated type comment go to Window - Preferences - Java - Code Style - Code Templates
*/
public class Sweep implements ISkillHandler
{
// private static Logger LOGGER = Logger.getLogger(Sweep.class);
private static final SkillType[] SKILL_IDS =
{
SkillType.SWEEP
};
@Override
public void useSkill(final L2Character activeChar, final L2Skill skill, final L2Object[] targets)
{
if (!(activeChar instanceof L2PcInstance))
{
return;
}
final L2PcInstance player = (L2PcInstance) activeChar;
final InventoryUpdate iu = Config.FORCE_INVENTORY_UPDATE ? null : new InventoryUpdate();
boolean send = false;
for (final L2Object target1 : targets)
{
if (!(target1 instanceof L2Attackable))
continue;
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Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ?
se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa
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Pergunta
Dextroy
Bom dia, estou testando a skill Festive Sweeper (base l2jfrozen do Interlude) e aparentemente ela está com problemas, pois quando uso, tanto monstros mortos quanto vivos da área desaparecem.
Fiz o teste com o tipo de skill "Target_area_corpse_mob" e "target_aura", eu achei que a skill funciona melhor se deixar como target_aura, por nem precisar selecionar o monstro morto. O problema é que, independente do tipo, a skill não está diferenciando monstros vivos dos corpos e faz tudo na área desaparecer.
Acredito que o erro seja no código do Java, mas não sei onde ficaria e como arrumar (Sei mexer no Eclipse e editar os códigos se for necessário, só não sei a localização desse ajuste em particular e não sou tão avançado em programação pra escrever o código do zero).
Alguém pode ajudar?
Segue o código java que consta no Sweep da versão que uso, não sei se é aí, mas se for, alguém saberia incluir uma linha pra executar as ações da skill somente com os corpos mortos dentro da área utilizada?
gameserver.handler.skillhandlers.Sweep.java:
/*
* L2jFrozen Project - www.l2jfrozen.com
*
* This program is free software; you can redistribute it and/or modify
* it under the terms of the GNU General Public License as published by
* the Free Software Foundation; either version 2, or (at your option)
* any later version.
*
* This program is distributed in the hope that it will be useful,
* but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
* MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the
* GNU General Public License for more details.
*
* You should have received a copy of the GNU General Public License
* along with this program; if not, write to the Free Software
* Foundation, Inc., 59 Temple Place - Suite 330, Boston, MA
* 02111-1307, USA.
*
*
*/
package com.l2jfrozen.gameserver.handler.skillhandlers;
import com.l2jfrozen.Config;
import com.l2jfrozen.gameserver.handler.ISkillHandler;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Attackable;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Character;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Object;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Skill;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Skill.SkillType;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2ItemInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.network.SystemMessageId;
import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.InventoryUpdate;
import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.ItemList;
import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.SystemMessage;
/**
* @author _drunk_ TODO To change the template for this generated type comment go to Window - Preferences - Java - Code Style - Code Templates
*/
public class Sweep implements ISkillHandler
{
// private static Logger LOGGER = Logger.getLogger(Sweep.class);
private static final SkillType[] SKILL_IDS =
{
SkillType.SWEEP
};
@Override
public void useSkill(final L2Character activeChar, final L2Skill skill, final L2Object[] targets)
{
if (!(activeChar instanceof L2PcInstance))
{
return;
}
final L2PcInstance player = (L2PcInstance) activeChar;
final InventoryUpdate iu = Config.FORCE_INVENTORY_UPDATE ? null : new InventoryUpdate();
boolean send = false;
for (final L2Object target1 : targets)
{
if (!(target1 instanceof L2Attackable))
continue;
final L2Attackable target = (L2Attackable) target1;
L2Attackable.RewardItem[] items = null;
boolean isSweeping = false;
synchronized (target)
{
if (target.isSweepActive())
{
items = target.takeSweep();
isSweeping = true;
}
}
if (isSweeping)
{
if (items == null || items.length == 0)
continue;
for (final L2Attackable.RewardItem ritem : items)
{
if (player.isInParty())
player.getParty().distributeItem(player, ritem, true, target);
else
{
L2ItemInstance item = player.getInventory().addItem("Sweep", ritem.getItemId(), ritem.getCount(), player, target);
if (iu != null)
iu.addItem(item);
send = true;
item = null;
SystemMessage smsg;
if (ritem.getCount() > 1)
{
smsg = new SystemMessage(SystemMessageId.EARNED_S2_S1_S); // earned $s2$s1
smsg.addItemName(ritem.getItemId());
smsg.addNumber(ritem.getCount());
}
else
{
smsg = new SystemMessage(SystemMessageId.EARNED_ITEM); // earned $s1
smsg.addItemName(ritem.getItemId());
}
player.sendPacket(smsg);
smsg = null;
}
}
}
target.endDecayTask();
if (send)
{
if (iu != null)
player.sendPacket(iu);
else
player.sendPacket(new ItemList(player, false));
}
}
}
@Override
public SkillType[] getSkillIds()
{
return SKILL_IDS;
}
}
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