Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Server com lag

l2confronto

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
  • L2JBr ADM

@l2confontro lag geralmente é resultado de:

1 - Servidor longe demais.

2 - Má qualidade do dedicado

3 - Má instalação do seu ambiente. 

Verifique a utilização de recursos no gerenciador de tarefas na aba desempenho e veja como estão CPU, RAM, uso de disco (principalmente latência de disco representado em ms) e uso de rede e poste. 

Pra estar dando lag quase certeza que não seja L2JCenter, mas se for, manda um ticket 😉

• Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
1 hora atrás, l2confronto disse:

Quando eu ligo o server no dedicado/Hamachi fica muito lag dentro do jogo, o personagem fica teleportando, alguém sabe oq pode ser?

já te mandei mensagem faz tempo amigo, lá eu dou suporte via any ou team

Editado por RootZerO
  • Gostei 1
Link para o comentário

• 0
  • L2JBr ADM
4 minutos atrás, RootZerO disse:

já te mandei mensagem faz tempo amigo, lá eu dou suporte via any ou team

@RootZerOvocê é um membro ativo e muito participativo parabéns, porém, não quero que a staff te aplique wars ;). 

Suporte via any ou teamviewer como estão nas regras é vedado, vamos aguardar ele mandar detalhes para ajudarmos por aqui, já auxiliei em outros tópicos com problemas semelhantes e vi relatos que ajudou mais de uma pessoa. 

@l2confrontocuidado para não postar dados sensíveis como senhas de MySQL, até IP é desnecessário. 

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0
2 minutos atrás, Kelvin disse:

@RootZerOvocê é um membro ativo e muito participativo parabéns, porém, não quero que a staff te aplique wars ;). 

Suporte via any ou teamviewer como estão nas regras é vedado, vamos aguardar ele mandar detalhes para ajudarmos por aqui, já auxiliei em outros tópicos com problemas semelhantes e vi relatos que ajudou mais de uma pessoa. 

@l2confrontocuidado para não postar dados sensíveis como senhas de MySQL, até IP é desnecessário. 

rapaz! eu tinha me esquecido do suporte externo.
com o suporte externo acho melhor para esclarecer duvidas para pessoal resolver tal erro.
e as vezes a pessoal tem mais de ''50 dúvidas'' pq é leigo no assunto e eu já ensino, pois na prática acredito que seja bem mais rápido aprender.
claro que sempre peço para que relate no tópico como resolveu. isso poderam ver no meu histórico rsrs.
em fim, desculpe.

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0
45 minutos atrás, Kelvin disse:

@l2confontro lag geralmente é resultado de:

1 - Servidor longe demais.

2 - Má qualidade do dedicado

3 - Má instalação do seu ambiente. 

Verifique a utilização de recursos no gerenciador de tarefas na aba desempenho e veja como estão CPU, RAM, uso de disco (principalmente latência de disco representado em ms) e uso de rede e poste. 

Pra estar dando lag quase certeza que não seja L2JCenter, mas se for, manda um ticket 😉

Então essa Rev aqui é Acis, eu tenho q usar o JDK14 correto? Ele tem algumas configuracoes para fazer nas variaveis de Ambiente, será que pode ser isso que fiz errado? 

Csg

Link para o comentário