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Duvida statos do char


Question

5 answers to this question

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22 minutos atrás, gleyce123 disse:

eu editei uma tatto e ela ta bugando os statos do char toda vez que reloga o char ta com os statos menores

dai tenho que tirar a tatto e por novamente alguém sabe oque pode ser isso ?

 

sua tato é baseada em skill? pq na frozen quando vc adicionar set novo tipo Titanium, o char fica de boa, mas quando char loga, nao vem status do item, pecisa remover o item e equipar de novo pra vim os status.. Pra desativar isso é 

gameserver\config\protected\other

CheckSkillsOnEnter = True <- mude para false

Edited by Christian-SDM
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47 minutos atrás, Christian-SDM disse:

sua tato é baseada em skill? pq na frozen quando vc adicionar set novo tipo Titanium, o char fica de boa, mas quando char loga, nao vem status do item, pecisa remover o item e equipar de novo pra vim os status.. Pra desativar isso é 

gameserver\config\protected\other

CheckSkillsOnEnter = True <- mude para false

A rev que estou usando é aCis

            <mul val='2.0' order='0x30' stat='pAtk'/>
            <mul val='2.0' order='0x30' stat='pAtkSpd'/>
            <mul val='2.0' order='0x40' stat='maxHp'/>
            <mul val='2.0' order='0x40' stat='maxMp'/>
            <mul val='2.0' order='0x40' stat='maxCp'/>
            <mul val="1.50" order="0x40" stat='runSpd'/>
             <mul val="2.0" order="0x40" stat='pDef'/>
             <mul val="2.0" order="0x40" stat='mDef'/>
            <add val='1' order='0x40' stat='CON'/>
            <add val='1' order='0x40' stat='DEX'/>
            <add val='1' order='0x40' stat='STR'/>


statos dela ta assim

e não ela não está com skill editei apenas ela no xml dela mesmo..

Edited by gleyce123
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  • 0
10 minutos atrás, gleyce123 disse:

A rev que estou usando é aCis

            <mul val='2.0' order='0x30' stat='pAtk'/>
            <mul val='2.0' order='0x30' stat='pAtkSpd'/>
            <mul val='2.0' order='0x40' stat='maxHp'/>
            <mul val='2.0' order='0x40' stat='maxMp'/>
            <mul val='2.0' order='0x40' stat='maxCp'/>
            <mul val="1.50" order="0x40" stat='runSpd'/>
             <mul val="2.0" order="0x40" stat='pDef'/>
             <mul val="2.0" order="0x40" stat='mDef'/>
            <add val='1' order='0x40' stat='CON'/>
            <add val='1' order='0x40' stat='DEX'/>
            <add val='1' order='0x40' stat='STR'/>


statos dela ta assim

e não ela não está com skill editei apenas ela no xml dela mesmo..

Salv quebrada, @BAN Na voz, mandando um salve pra nos.
irmão boa tarde tudo joia ?
deixa eu te perguntar você sabe me dizer se seu projeto o ARMORSETS.XML estão com todos os sets custom do jogo com os ID corretamente, ele faz com que os status nao troquem quando entra no jogo ele finaliza o que e Peito calça e solta a skills pra nao aver problemas de status caindo e levantando.

Outra coisa essa tatto esse <mul de certa forma não recomendo a usar-lo ele mexe com as % do que o jogador ja tem com as coisas equipadas, certo que 1.1 ele vai dar 10% e assim por diante.

3rQnuhn.gif

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2 minutos atrás, BAN disse:

Salv quebrada, @BAN Na voz, mandando um salve pra nos.
irmão boa tarde tudo joia ?
deixa eu te perguntar você sabe me dizer se seu projeto o ARMORSETS.XML estão com todos os sets custom do jogo com os ID corretamente, ele faz com que os status nao troquem quando entra no jogo ele finaliza o que e Peito calça e solta a skills pra nao aver problemas de status caindo e levantando.

Outra coisa essa tatto esse <mul de certa forma não recomendo a usar-lo ele mexe com as % do que o jogador ja tem com as coisas equipadas, certo que 1.1 ele vai dar 10% e assim por diante.

recomenda usar como ent? desativei a opcao ali de cima e deu em nada, continua bugando.

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  • 0
2 minutos atrás, gleyce123 disse:

recomenda usar como ent? desativei a opcao ali de cima e deu em nada, continua bugando.

se quiser usar não a problema.

Mais recomendo voce criar uma skill pra essa tatto com os status la dentro e deixar a xml do item apenas com o <enchant val="0" order="0x0C" stat="pDef" /> 

ai os status você deixa dentro da skill pra mostrar pro jogador, e como e aCis ele vai atualizar o status toda vez que ele entrar, pra ficar os mesmo que ele estava. sem aquele negocio de tira o armor coloca denovo volta.

 

cria o arquivo se quiser na system, em skillname, skillgrp

Agora, BAN disse:

se quiser usar não a problema.

Mais recomendo voce criar uma skill pra essa tatto com os status la dentro e deixar a xml do item apenas com o <enchant val="0" order="0x0C" stat="pDef" /> 

ai os status você deixa dentro da skill pra mostrar pro jogador, e como e aCis ele vai atualizar o status toda vez que ele entrar, pra ficar os mesmo que ele estava. sem aquele negocio de tira o armor coloca denovo volta.

 

cria o arquivo se quiser na system, em skillname, skillgrp

edit 1 adicionar linha da skill

<set name="item_skill" val="3564-1" />

Agora, BAN disse:

se quiser usar não a problema.

Mais recomendo voce criar uma skill pra essa tatto com os status la dentro e deixar a xml do item apenas com o <enchant val="0" order="0x0C" stat="pDef" /> 

ai os status você deixa dentro da skill pra mostrar pro jogador, e como e aCis ele vai atualizar o status toda vez que ele entrar, pra ficar os mesmo que ele estava. sem aquele negocio de tira o armor coloca denovo volta.

 

cria o arquivo se quiser na system, em skillname, skillgrp

edit 1 adicionar linha da skill

<set name="item_skill" val="3564-1" />

Aqui vai uma tatto

			<mul val='1.35' order='0x30' stat='pAtk'/>
    		<mul val='1.43' order='0x30' stat='pAtkSpd'/>
			<add val='3000' order='0x40' stat='maxHp'/>
			<add val='1500' order='0x40' stat='maxMp'/>
			<add val='1000' order='0x40' stat='maxCp'/>
			<add val="40" order="0x40" stat='runSpd'/>
 			<add val="500" order="0x40" stat='pDef'/>
 			<add val="500" order="0x40" stat='mDef'/>
			<add val='1' order='0x40' stat='STR'/>

 

3rQnuhn.gif

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