Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Preciso de uma template mais simples possível


l2fullhouse

Pergunta

Estou com 2 server rodando, um low rate e outro high rate, cada um dos server tem seu próprio site sendo que são do mesmo modelo, porem  preciso de uma template simples com apenas 2 opções e uma imagem ao fundo, gostaria de uma template que NÂO tenha opção de download, home, cadastro  nada dessas coisas, apenas 2 opções 1ª que dê acesso ao site do High Rate e a outra ir a o site Low Rate, fiz uma imagem tentando explicar melhor, a imagem anexada, nessa imagem imagine que ela seja o navegador o link www.l2etc.com seja meu site, ao acessar teríamos apenas as 2 opção igual aparece na imagem, se alguém ai puder me ajudar com isso fico agradecido, vejo muitos membros ai criando sites bem elaborados com inúmeras opções,  creio que para esses design fazer uma template de 2 opção com opção de por uma imagem de fundo deve ser brincadeira de criança, para mim isso é bicho de 7 cabeças não tenho entendimento nenhum, agradeço atenção.

exemplo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

vlw manow

7 horas atrás, osvaldotl2015 disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

vlw manow isso ai que eu procurava, vou testar aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

7 horas atrás, osvaldotl2015 disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ele funciona em mobile?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.