Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • -2

Preciso de ajuda de programador - DLL - Porta de Login


Dextroy

Pergunta

Nem tenho muita esperança com esse forum pq nunca respondem nada que não seja pergunta extremamente básica aqui, mas vou tentar.

 

Por alguma razão estúpida meu provedor de internet fecha minhas portas abaixo de 9000 sozinho depois de 24h conectado (Não preciso de ajuda com port forwarding, meu problema não é esse).

 

Pensei em contornar isso usando portas acima de 9000 para testar, e consegui fazer todas as mudanças server side.

 

Porém, no cliente, não é facil mudar a porta de login que fica dentro do código do engine.dll.

 

Depois de bastante procurar eu até encontrei 2 soluções:

- Goldfinch authorization port changer: um arquivo .exe que supostamente troca diretamente na engine a porta, porém, não acho que seja compativel com w10, ou talvez seja antigo mesmo, porque o L2.exe nao roda depois que tento usar esse programa. Link: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- authport, by Fyyre: Esse método funciona, vc coloca o l2.exe pra ler o authport.dll e coloca a porta no arquivo .ini. O problema é que o arquivo .ini só lê 3 caracteres hexadecimais. Então o limite de porta pra testar é 4095 - FFF hexadecimal. Como eu preciso de portas acima de 9000, preciso que leia 4 caracteres. Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

 

Não manjo de programação em c++ então não sei resolver isso sozinho. Se alguem conseguir colocar a .dll do fyyre pra ler 4 caracteres hexadecimais, ou tiver qualquer outra solução pra mudar a porta de login que o client busca, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.