Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Adicionar NPC no l2jacis rev 366


erykmarx

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
3 horas atrás, erykmarx disse:

Eu nao consigo, e nao tenho a menor ideia de como adicionar npc na acis, alguem pode me ajuda?

Boa noite, vc  não falou que tipo de npc, shop, buff, teleporter, mas bases deles dessa versão, usam esses types.

 

teleporter= L2Teleporter

gmshop = L2Merchant

Buff, dificilmente vai encontrar, pq eles sao tudo em java hoje em dia.

Agora pra add npc só copiar um npc ja existente, e mudar o type e o id do npc. Exemplo

Spoiler

<npc id="50006" idTemplate="31228" name="Roy the Cat" title="Class Manager">
        <set name="level" val="70"/>
        <set name="radius" val="9"/>
        <set name="height" val="16"/>
        <set name="rHand" val="0"/>
        <set name="lHand" val="0"/>
        <set name="type" val="L2ClassMaster"/>
        <set name="exp" val="0"/>
        <set name="sp" val="10"/>
        <set name="hp" val="2444.46819"/>
        <set name="mp" val="1345.8"/>
        <set name="hpRegen" val="7.5"/>
        <set name="mpRegen" val="2.7"/>
        <set name="pAtk" val="688.86373"/>
        <set name="pDef" val="295.91597"/>
        <set name="mAtk" val="470.40463"/>
        <set name="mDef" val="216.53847"/>
        <set name="crit" val="4"/>
        <set name="atkSpd" val="253"/>
        <set name="str" val="40"/>
        <set name="int" val="21"/>
        <set name="dex" val="30"/>
        <set name="wit" val="20"/>
        <set name="con" val="43"/>
        <set name="men" val="20"/>
        <set name="corpseTime" val="7"/>
        <set name="walkSpd" val="80"/>
        <set name="runSpd" val="120"/>
        <set name="dropHerbGroup" val="0"/>
        <ai type="DEFAULT" ssCount="0" ssRate="0" spsCount="0" spsRate="0" aggro="0" canMove="true" seedable="false"/>
        <skills>
            <skill id="4045" level="1"/>
            <skill id="4416" level="7"/>
        </skills>
    </npc>

<set name="type" val="L2ClassMaster"/> seria o type do npc, se ele vai se gk ou gmshop, é só escolher  o Type do npc citado no texto acima..

ID E TEMPLATE DELE VC MUDA TBM AQUI.

<npc id="50006" idTemplate="31228" name="Roy the Cat" title="Class Manager">

 

Pra criar npc, vc vai data/xml/npcs, la tem todos os ids dos npc, espero te explicado..

Html vc sabe criar?

porque sua duvida foi como criar npc e nao adicionar item shop etc.

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

Boa noite, vc  não falou que tipo de npc, shop, buff, teleporter, mas bases deles dessa versão, usam esses types.

 

teleporter= L2Teleporter

gmshop = L2Merchant

Buff, dificilmente vai encontrar, pq eles sao tudo em java hoje em dia.

Agora pra add npc só copiar um npc ja existente, e mudar o type e o id do npc. Exemplo

  Mostrar conteúdo oculto

<npc id="50006" idTemplate="31228" name="Roy the Cat" title="Class Manager">
        <set name="level" val="70"/>
        <set name="radius" val="9"/>
        <set name="height" val="16"/>
        <set name="rHand" val="0"/>
        <set name="lHand" val="0"/>
        <set name="type" val="L2ClassMaster"/>
        <set name="exp" val="0"/>
        <set name="sp" val="10"/>
        <set name="hp" val="2444.46819"/>
        <set name="mp" val="1345.8"/>
        <set name="hpRegen" val="7.5"/>
        <set name="mpRegen" val="2.7"/>
        <set name="pAtk" val="688.86373"/>
        <set name="pDef" val="295.91597"/>
        <set name="mAtk" val="470.40463"/>
        <set name="mDef" val="216.53847"/>
        <set name="crit" val="4"/>
        <set name="atkSpd" val="253"/>
        <set name="str" val="40"/>
        <set name="int" val="21"/>
        <set name="dex" val="30"/>
        <set name="wit" val="20"/>
        <set name="con" val="43"/>
        <set name="men" val="20"/>
        <set name="corpseTime" val="7"/>
        <set name="walkSpd" val="80"/>
        <set name="runSpd" val="120"/>
        <set name="dropHerbGroup" val="0"/>
        <ai type="DEFAULT" ssCount="0" ssRate="0" spsCount="0" spsRate="0" aggro="0" canMove="true" seedable="false"/>
        <skills>
            <skill id="4045" level="1"/>
            <skill id="4416" level="7"/>
        </skills>
    </npc>

<set name="type" val="L2ClassMaster"/> seria o type do npc, se ele vai se gk ou gmshop, só escolher Type, citado o texto acima..

ID E TEMPLATE DELE VC MUDA TBM AQUI.

<npc id="50006" idTemplate="31228" name="Roy the Cat" title="Class Manager">

 

Pra criar npc, vc vai data/xml/npcs, la tem todos os ids dos npc, espero te explicado..

Html vc sabe criar?

porque sua duvida foi como criar npc e nao adicionar item shop etc.

Edit teleport= Gatekeeper

GM shoop = Merchant

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, L2jOne disse:

Edit teleport= Gatekeeper

GM shoop = Merchant

Não, acis 366 não foi mudado os nomes, ainda estão original, esses novos nomes, apartir da acis 367

link das mudanças

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Christian-SDM disse:

Não, acis 366 não foi mudado os nomes, ainda estão original, esses novos nomes, apartir da acis 367

Ele não usa a versão antiga pode te certeza, todas classes de npcs não contém mais a sigla l2. Aconselho ensinar ele Aparti da última versão publica que é 382 que as classes já são essas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, L2jOne disse:

Ele não usa a versão antiga pode te certeza, todas classes de npcs não contém mais a sigla l2. Aconselho ensinar ele Aparti da última versão publica que é 382 que as classes já são essas.

fui pelo que ele citou, versão 366, se for revisao retail do tryskell que ta solta ai no forum, esta com nomes originais.

não vou adivinhar se ele comprou de alguém, q fez releases das mudanças depois da 367. fui pela lógica, e outra , ele não deu mais informações, a original, 366 é os nomes que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a rev e do dagger, eu quero Adicionar um NPC do zero, mas fiquei sabendo que e pelo tal do CORE, mas nao sei mexer nisso...

nao citei qual npc, mas eu digo no GERAL, se eu quisesse adicionar um custom shop, etc...

nao consegui adicionar as htmls com script...

 

 

Editado por erykmarx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, erykmarx disse:

a rev e do dagger, eu quero Adicionar um NPC do zero, mas fiquei sabendo que e pelo tal do CORE, mas nao sei mexer nisso...

nao citei qual npc, mas eu digo no GERAL, se eu quisesse adicionar um custom shop, etc...

nao consegui adicionar as htmls com script...

 

 

Rev do dagger, não tem as proteções, use acis 390 ou espere alguém postar a 393. Mas fora isso, tem outros projetos. Como mobius/frozen/l2jstudio. Vê oque é melhor pra vc, mas 366 não é segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, erykmarx disse:

Qual você me aconselha usar? Eu quero uma que de pra mim adicionar, roupas custom, boca, etc... Sem mexer em java

Todas dão, menos npc buff, que na acis é somente no java, usa as que citei, acis 390, frozen/l2jorion ou mobius, diferença dessas revs ai, que ja tem as proteções 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.