Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acis 394 Source Free


New Games

Posts recomendados

Boa galerinha tudo belezinha com vocês

Venho disponibilizar para vocês a source da 

ACIS 394 

Façam bom uso !

By War Legends

Project Games

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Marlon
Novo link!
  • Gostei 3
  • Amei 1
  • Obrigado 2

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, rafaelh disse:

essa source e oficial?? limpa??

sim

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2020 at 13:23, New Games disse:

Boa galerinha tudo belezinha com vocês

Venho disponibilizar para vocês a source da 

ACIS 394 

Façam bom uso !

By War Legends

Project Games

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Changeset 394 (1972)

Scripts, sistema de teletransporte, Seven Signs, Organization, Bugfixes


Scripts
- Introdução ao Tutorial / NewbieGuide - Ty howlrang / Marcatu para limpeza inicial do script L2J.
- Corrija as seguintes missões: 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108, 257, 260, 265, 273, 293.
- As recompensas são feitas usando recompensaItems em vez de giveItems.
- Corrigir a quantidade de recompensas para iniciantes de ss / sps.
- As recompensas agora são garantidas por um PlayerMemo var em vez de QuestState var, tornando-o livre de exploit (caso de 257, 260, 265, 273, 293).
- Q105 agora recompensa ss / sps ng regulares, bem como poções.
- As fórmulas de recompensa Q260 / Q265 são fixadas usando L2OFF.

Sistema de teletransporte
- Renove todo o sistema de teletransporte, usando o compartilhamento inicial lord_rex.
- os desvios de goto / tele / etc são excluídos e substituídos por apenas essas 2 versões: instant_teleport e teleport_request. Mova a lógica de teletransporte para Npc. As classes filhas podem substituir isTeleportAllowed (Player).
- Implementar enum TeleportType, com base no conteúdo L2OFF AI.
- Implemente instantTeleports.xml. Esses teletransportes verificam apenas Npc # isTeleportAllowed (Player), enquanto os teletransportes regulares verificam o cerco, o consumo de itens e o Npc # isTeleportAllowed (Player).
- Melhore o teleports.xml, reanalisando o conteúdo usando L2OFF. O modelo agora contém o Castelo, os teleportos são organizados por npcId e por TeleportType. Os dados iniciais foram checados com o trabalho do RooT, permitindo adicionar 10 ids ausentes e cortar mais de 60 ids inúteis.
- O HTM que mostra teleportos agora é construído a partir de dados nada. Todos os HTMs existentes relacionados são excluídos (scripts e teletransportadores regulares).
- Adicione alguns HTMs "-pk" ausentes (30162, 30836, 31964).
- Adicionar (voltar?) A configuração FREE_TELEPORT.
- Renomeie a pasta HTM "teleporter" para "gatekeeper" (para corresponder aos nomes das classes).
- Renomeie o script para ToIVortex> DimensionalVortex.
- Adicionar teletransporte de camareiros de castelo também - analisado de L2OFF GF, uma vez que o conteúdo de Vanganth e AdvExt estava faltando. Eles ainda não foram implementados.

Sete Sinais - Ty Hasha.
- Atualizado todos os HTMLs para L2OFF GF, formatados, corrigidos erros óbvios, erros de digitação e nomes.
- Adicionado HTML ausente com - adena insuficiente para comprar Records of Seven Signs.
- Corrigido xxxx_priest_2c.htm para não conter o link de localização de teletransporte Catacumba / Necrópole (dono do Selo da Gnose perdido -> sem teletransporte).
- Correção de "Falha ao recuperar cabal do comando de desvio." ao tentar contribuir com Seal Stones enquanto Seven Signs está em período de competição.
- Personagens com transferência de 1ª classe agora podem entrar em qualquer lado.
- Excluir configurações ALT_GAME_CASTLE_DAWN / ALT_GAME_CASTLE_DUSK. Substitua por SEVEN_SIGNS_BYPASS_PREREQUISITES.

Organização
- Adicionar // mostrar html, que ativa / desativa o caminho HTML para GMs (semelhante a L2OFF). Não há configuração associada e é definido como falso por padrão.
- Secure // set class, que agora verifica ClassIds fictícios e fornece mais informações em caso de falha.
- Introduzir o método QuestState # rewardNewbieShots para facilitar o gerenciamento da recompensa de iniciante.
- RadarList # addMarker / removeMarker agora aceita um local como parâmetro.
- QuestState # addRadar / removeRadar aceita apenas Location como parâmetro.
- Codifique todos os locais usados nas missões para facilitar o gerenciamento. Substitua algum int [] [] por Location [].
- MIMYU SpawnLocations são rebaixados para Locations.
- Exclua todos os SkillTypes não utilizados.
- Elimine todos os "Alt" e "Jogo" de Config .properties ou do lado java. Poucos config renomeiam.
- Limpe todas as verificações relacionadas a TAKE_CASTLE, STRIDER_SIEGE_ASSAULT, SIEGE_FLAG e SUMMON_FRIEND - movendo métodos do Player para manipuladores dedicados.
- Gerar enum NpcTalkCond. Renomear e gerar em Npc #validateCondition (Player)> Npc # getNpcTalkCond (Player), que agora atua como sobrescrito. Limpe todos os usos. Correções de

bugs
- Correção do temporizador de spawn do Benom
- Corrija o NPE de negociação, em listas vazias pressionando o botão "Iniciar".
- Corrigir ações quebradas em verificações de janelas de negociação inválidas.
- Corrigir habilidades de convocação de amigos e semelhantes. Remova a verificação de 50 raios. Adicione um SystemMessage e evite o elenco em você mesmo.
- Corrigir Gate Chant, adicionando SUMMON_PARTY SkillType.
- Consertar Elpy AI. Ty Bruns87.
- Permita que o Config.OLY_MIN_MATCHES seja corretamente distribuído nas consultas quando ocorrer uma recarga do Config.
- Corrigir um stackoverflow sobre o fim do cerco. Ty Kitsos para relatório / correção.
- Corrija StriderSiegeAssault, usando alvo de habilidade em vez de getTarget ().
- Corrigir a reutilização de ataque de arco sobre a chamada de CreatureAttack # stop (). Ty MonKEY para o relatório.
- Exclua a verificação de cerco ativa em Wyvern Managers + limpeza de classe.
- Troque os CHs de Schuttgart para corrigir a ordem, consertando as portas dos CHs e o spawn.
- Auto loot Config verifica corretamente o tamanho do inventário.

alguem poderia fixar no topico por favor  as Changeset 394 (1972)

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off-line o link

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a msm do tópico, pois essa ai eu tenho mais obg

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta e a que eu baixei deste tópico

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcos-sayan disse:

Off-line o link

Segue novo link 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Administração poderia fixar no topico por favor o novo link , eu acabei removendo sem querer do mega !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 14/11/2020 at 15:46, New Games disse:

Segue novo link 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Administração poderia fixar no topico por favor o novo link , eu acabei removendo sem querer do mega !

qaul mysql usa?

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.