Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

criação de servidor lineage2 - LEIA


filipe807

Posts recomendados

Bom dia,

Estou em buscar de parceiro com tempo e conhecimento tecnico para desenvolver um projeto server (ainda sem muitas coisas definidas), não quero dinheiro, pagamentos nem nada do tipo, preciso de uma pessoa com disposição de iniciar um projeto que saia do papel e vá em caminhos de um bom server, sabemos que um projeto duradouro tem que ter tempo para rodar, planejar, testar, divulgar etc.

Estive afastado tem uns 5 anos do mundo do game devido metas partciulares na vida. e agora voltei para voltar a jogar e tbm montar um server  e queria uma pessoa ou equipe para trabalhar nesse projeto novo para que em 1 ou 2 anos seja um server animado, novo, que o player pode ter a certeza que a acc vai estar la sempre disponivel etc. Atualmente tenho tempo disponível diário para estar discutindo e evoluindo o projeto.

qualquer interesse que venha surgir meu e-mail é f[email protected] (colocar no titulo PROJETO LINEAGE 2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.