Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Revisao H5


lFox - L2JFury

Pergunta

estou querendo migrar pra h5, estou a procura de uma revisao pelo menos utilizavel...tentei essa sunrisse q postaram por ultimo a 993 aqui mas ela ta com uns erros cabulosos q nao consegui solucionar... tipo item e npc nao spawna erro no gs.. enfim!

 

alguem me indica uma versao que tem aqui no forum?? pretendo um mid farm quase PVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
Em 26/01/2021 at 17:25, Jeeffruan disse:

sempre gostei da fandc, no forum deve ter algo dela Mythras eu acho, porem dizem que tem backdoor..

Não é só isso. infelizmente está muito atrasada e tem diversos bugs principalmente na geoengine aquilo lá n rola para por server live

 

Sobre o dono do tópico, ou compre l2jsunrise, ou compre l2jeternity ou tu pega uma l2jserver e monta ao teu gosto ou tu tbm pode simplesmente pegar uma l2jsunrise vazada antes da 990 que não tem key

Eu vi teus erros no GS e aquilo la acontece por que o evento starta e você n configurou um npc, então o mod tenta spawnar um npc que n existe e da aquele erro, nada demais. E sobre os npcs não spawnarem, você tem que ativar na config para spawnar custom npcs no jogo, eu tbm dei a solução la na sua dúvida no tópico....

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.