Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J- Draix

..::Jhou::..

Posts recomendados

Ae galera, Eses dias, eu Navegando pela net, a procura de Algumas novas noticias sobre L2, Li num Foru Russo, ( Tive que tradusir pra portugues no Tradutor do google <_< ) Que Os cara tinhão comesado um novo projeto de L2J, sei que era uma Verção Chamada L2J-Draix, que Erão as melhores versoes de L2J, numa so ( L2Jfree/Dot/Archid/Oneo, e mais uma la que me Esqueci, :( ), Tudo elas juntas e Mais algumas Atualisaçes ela mesmo, sei que Seria uma hev, pra ninguem bota defeito, os Cara falarão, que tava Quase acabada*

Então Alguem ae, ja Viu ow leu/Ouviu fala nesa hev?????

Tavão fasendo Pra Interlude, e Tava nos Testes pra Grasia, acho que esa utima verção epilogue*

Flw, se solberem de alguma coisa, post ae ;)

By: ..::Jhou::..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM
só sei da minha CT2.3!

L2JOfficial + L2JFree + L2Emu + L2Open = L2JPerfect

^_^

Manja demais. brareirom1mz5ih.gif

*Essa ideia de criar rev com o melhor das outras revisões já foi tentando por kilos e kilos de desenvolvedores.. e sinceramente se eu precisar de uma rev igual a essas, vou ao banheiro e faço uma na privada.

Link para o comentário

Uu vo te que da um flood aqui =] acho que os unicos que devem ter uma rev 99% sao os caras que manjao em java já que o emulador é feito em java,jah fiz isso tbm por uma boa parte funciona skills quests(algumas) funcionao perfeitas,porem muita coisa é no java ai que os nego morde a fronha e chora ;D...

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário