Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

DUVIDA SOBRE COMPILAÇÃO.


ChristoferFernandes

Pergunta

Olá senhoras e senhores da l2jbrasil, gostaria de fazer uma pergunta que estou com duvidas...

Levando em consideração que tenho uma datapack e uma source, e uma datapack que está com todos os arquivos .class e sem os arquivos .JAVA, eu não sei como funciona, minha seguinte pergunta, a revisão que estou utilizando é do l2_server russo verão 2943, certo ?

Ela está em JAVA  6 e eu tenho uma datapack da l2emu (gracia part 2) que está em java 8 funcionando perfeitamente tirando a parte do gameguard.

Existe alguma forma de eu copiar as partes boas dos arquivos .class da l2emu e colocar nessa do l2j?

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

as duas são gracia part 2? se são, são códigos semelhantes, oque muda sao imports e alguns métodos, mas só faz isso se você for retirar comandos e sistemas que não funcionam e implementar no outro, mas não é algo simples de fazer, tem que te pouco de conhecimento da linguagem, porque não adianta copiar só 1 class de algum sistemas, existem metodos que ficam fora da class, dificil explicar mas enfim.

mas porque a mudança? vai usar pack com java 6 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Na verdade, eu vou comparar as duas, e o que estiver funcionando em uma eu queria implementar na outra e assim funcionaria..

Eu to tentando criar datapack de uma source que peguei, mas não consigo 😕

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, christofer disse:

Na verdade, eu vou comparar as duas, e o que estiver funcionando em uma eu queria implementar na outra e assim funcionaria..

caso você ache que a pack com java 6 esteja com menos bugs etc, você tem que passar o minimo pra java 8, até mesmo pra usar o novo eclipse, que tem sistema de ajuda, auto import, e mostra onde ta o erro quando você for adicionar um mod por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É um dos motivos que eu to tentando, mas isso pra mim é muita informação, levando em consideração que não estou conseguindo nem criar uma datapack, através da source que eu arrumei...

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, christofer disse:

É um dos motivos que eu to tentando, mas isso pra mim é muita informação, levando em consideração que não estou conseguindo nem criar uma datapack, através da source que eu arrumei...

vamo conversa por PM, talvez eu possa te ajudar, mas sua duvida ja foi tirada ^^ creio eu xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.