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STATUS CORRETO DOS ITENS PARA UM SERVER BALANCEADO E PVP


Ownar

Pergunta

BOA NOITE GALERA,ESTOU COM UMA DUVIDA EM RELAÇAO A STATUS,ESTOU TRABALHANDO NUM PROJETO GRANDE E JA COLOQUEI O SERVER COMO EU QUERO.

MINHA DUVIDA É A RESPEITO SOBRE STATUS ,QUAL  O STATUS ADEQUADO PARA POR NOS ITENS DESDE O TATTOO ATE O SET'S,WEAPONS,ACESSORIOS.

QUAL O RECOMENDADO QUANTO P.DEF,P,ATACK,ATACK SPEED ,ASSIM EM DIANTE,PARA TER UM OTIMO PVP E BALANCEADO,SE ALGUEM QUISER ME MANDAR UNS

ARQUIVOS PARA QUE EU POSSA ESPELHAR OS STATUS EU AGRADECERIA,POIS SO POSSO MEXER NOS MOBS DE FARM E BOSSES QUANDO FINALIZAR O STATUS 

DE TODOS OS ITENS DO SERVER

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6 respostass a esta questão

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  • 1

Eu tenho um Balanceamento proprio e coerente que ja usei da trabalho da mas vale apena 
vou te dar uma dica pega um exemplo tattoo [ AIO] [GM-POWER(F)]  [GM-POWER(M)]

 [ AIO] = Base do Balanceamento

[GM-POWER(F)] =Base do Balanceamento

[GM-POWER(M)]=Base do Balanceamento

onde consiste o Balanceamento vc cria dois chars um mago em Guerreiro coloca classe neles
os itens que vão ser Balanceados Full Buffs ae entra o Balanceamento 

[GM-POWER(F)]=Base do Balanceamento

os valores abaixo são Add adiciona o valor de 100 não use % use sempre valor + - 

<'add' val='100' order='0x30' stat='pAtk'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='pDef'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='mDef'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='pAtkSpd'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='maxHp'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='maxMp'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='maxCp'/>

[GM-POWER(M)]=Base do Balanceamento

<'add' val='100' order='0x30' stat='mAtk'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='pDef'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='mDef'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='mAtkSpd'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='maxHp'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='regMp'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='maxCp'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='rEvas'/>
<'add' val='100' order='0x30' stat='mReuse'/>

agora vamos la a parte mais importante desse balanceamento.
você deve usar os Char mago e gerreiro em um pvp, e deve acontecer o seguinte.

inicia em duas Janelas de L2 pvp entre eles com os status da Tatoo aplicado itens full no Maximo exemplo +25
tudo que vc tem e quem vc iniciar o ataque basico primeiro continua batendo sem usar skill imediatamente faz isso na outra sem perder 1 segundo se quer tentando o maxima possivel iniciar o pvp junto
a Regra é clara nesse Balanceamento quem bater primeiro tem que vencer.

isso faz o seguinte vc bateu primeiro e nao venceu morreu ainda para o mago blz agora vc sabe que deve melhorar a

<'add' val='100' order='0x30' stat='mDef'/> do Guerreiro na tatoo [GM-POWER(F)]

o mesmo vale para o mago se ele iniciar depois o guerreiro ainda sim matar vc olha o CP/HP observa o Dano tomou muito dano do Guerreiro mais de 1,500 de dano almenta a <'add' val='100' order='0x30' stat='pDef'/>[GM-POWER(M)]

Bom acho que deu para entender o Conceito. 
tem muito mais envolvendo Balanceamento

esse conciste em quem bater primeiro. porem não leva em conta as Habilidade/Skills
que para cada classe tem suas vantagens então para mim esse é o melhor balanceamento possivel dentro de um L2.

qualquer duvida me chama no Privado. espero ter ajudado

 

 

 

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

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  • 1

No meu caso eu deixo sempre com o minimo de status possível.
Exemplo: Apella (S) o famoso Titanium.

Titanium Robe:  Dark Crystal Robe Status/ 80+ HP/CP/MP/P.DEF/M.DEF.
Titanium Light: Draconic Light Status/ 80+ HP/CP/MP. 45% /P.DEF/M.DEF.
Titanium Heavy: Imperial Heavy Status/ 80+ HP/CP/MP. 45% /P.DEF/M.DEF.

Armas custom: Todas as armas custom pode ter os status das (s) normais ai vc adiciona um bonus extra como 100+ p.atk m.atk

Tattoo Fight: +100 atk speed e 20+ speed.
Tattoo Mage: +100 Casting speed e 20+ speed.

Você pode usar um balance class em xml para ajudar com os danos altos.
As vezes você pode dar um dano de 600/800 mais o critico 8k.

Editado por JordaN-
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  • 0
21 horas atrás, JordaN- disse:

No meu caso eu deixo sempre com o minimo de status possível.
Exemplo: Apella (S) o famoso Titanium.

Titanium Robe:  Dark Crystal Robe Status/ 80+ HP/CP/MP/P.DEF/M.DEF.
Titanium Light: Draconic Light Status/ 80+ HP/CP/MP. 45% /P.DEF/M.DEF.
Titanium Heavy: Imperial Heavy Status/ 80+ HP/CP/MP. 45% /P.DEF/M.DEF.

Armas custom: Todas as armas custom pode ter os status das (s) normais ai vc adiciona um bonus extra como 100+ p.atk m.atk

Tattoo Fight: +100 atk speed e 20+ speed.
Tattoo Mage: +100 Casting speed e 20+ speed.

Você pode usar um balance class em xml para ajudar com os danos altos.
As vezes você pode dar um dano de 600/800 mais o critico 8k.

muito bem explicado mesmo vai me ajuda muito 

 

 

porem me tira um duvida  no meu servido  os fight  estao com dano ok porem  os mago os dano estao baixo demais  tipo  danado de 80 ,60 ,50  e critico  800 como faço para balancea issso !!]

 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

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  • 0
8 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

muito bem explicado mesmo vai me ajuda muito 

 

 

porem me tira um duvida  no meu servido  os fight  estao com dano ok porem  os mago os dano estao baixo demais  tipo  danado de 80 ,60 ,50  e critico  800 como faço para balancea issso !!]

 

<'mul' val='150' order='0x30' stat='rCrit'/> Se eu não me engano é por ae vc tira os status envez de por 
tira Criticall almenta o dano tbm pode Ver opção de balanceamento na tabela nas confgs. deixa tudo 1.0

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

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  • 0
1 hora atrás, L2carlinhos2020 disse:

muito bem explicado mesmo vai me ajuda muito 

porem me tira um duvida  no meu servido  os fight  estao com dano ok porem  os mago os dano estao baixo demais  tipo  dano de 80 ,60 ,50  e critico  800 como faço para balancea issso !!]

Depende manin, pra mim o balance ficou top com status de armaduras, joias, e arma padrãos no custom.
wp+14 amr e jwls+ 10
26+4 de buff

meu balance tbm é em xml pra ajudar.

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
    <!-- Type List : NORMAL, MAGIC, CRITICAL, M_CRITICAL, BLOW, PHYSICAL_SKILL_DAMAGE, PHYSICAL_SKILL_CRITICAL -->
    <balance type="NORMAL" class="SHILLIEN_TEMPLAR" target="CARDINAL" value="1.3"/>
</list>

value="1.0" -> You hit for 875 damage.
value="1.3" -> You hit for 1138 damage.

 

Editado por JordaN-
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