Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

POR FAVOR ME AJUDEM


Renatoguarizi2

Pergunta

Ola pessoa sou iniciante em l2j, estou quebrando a cabeça mas não consigo, baixei um pré aqui no fórum com Soure,  é gostaria de adicionar um mod nela, se alguém puder me ensinar ou me ajudar adicionando pra mim, eu vi uns tutoriais mas não consegui compreender . Desde já agradeço

Essa é a Rev 

 

E esse é o modo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

se ele for te cobra pra fazer algo tão simples, que é adicionar mods, ainda o mod que eu postei de graça, eu coloco nessa source e ajusto a biblioteca e posto aquii pra você de graça. 

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
43 minutos atrás, Sarada disse:

se ele for te cobra pra fazer algo tão simples, que é adicionar mods, ainda o mod que eu postei de graça, eu coloco nessa source e ajusto a biblioteca e posto aquii pra você de graça. 

Poxa se fizer isso lhe agradeceria imensamente, eu estou começando agora ainda n tenho as manhas, por favor se puder fazer isso por mim, é se fosse possível vc gravar o processo é me enviar pra eu poder aprender tbm seria ótimo, os vídeos que eu vi são todos desatualizados  🙏🙏🙏

 

Vou estudar um pouco e aprender é assim poder ajudar também quem precise de ajuda 

Editado por Renatoguarizi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Renatoguarizi2 disse:

Poxa se fizer isso lhe agradeceria imensamente, eu estou começando agora ainda n tenho as manhas, por favor se puder fazer isso por mim, é se fosse possível vc gravar o processo é me enviar pra eu poder aprender tbm seria ótimo, os vídeos que eu vi são todos desatualizados  🙏🙏🙏

 

Vou estudar um pouco e aprender é assim poder ajudar também quem precise de ajuda