Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

POR FAVOR ME AJUDEM


Renatoguarizi2

Pergunta

Ola pessoa sou iniciante em l2j, estou quebrando a cabeça mas não consigo, baixei um pré aqui no fórum com Soure,  é gostaria de adicionar um mod nela, se alguém puder me ensinar ou me ajudar adicionando pra mim, eu vi uns tutoriais mas não consegui compreender . Desde já agradeço

Essa é a Rev 

 

E esse é o modo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

se ele for te cobra pra fazer algo tão simples, que é adicionar mods, ainda o mod que eu postei de graça, eu coloco nessa source e ajusto a biblioteca e posto aquii pra você de graça. 

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
43 minutos atrás, Sarada disse:

se ele for te cobra pra fazer algo tão simples, que é adicionar mods, ainda o mod que eu postei de graça, eu coloco nessa source e ajusto a biblioteca e posto aquii pra você de graça. 

Poxa se fizer isso lhe agradeceria imensamente, eu estou começando agora ainda n tenho as manhas, por favor se puder fazer isso por mim, é se fosse possível vc gravar o processo é me enviar pra eu poder aprender tbm seria ótimo, os vídeos que eu vi são todos desatualizados  🙏🙏🙏

 

Vou estudar um pouco e aprender é assim poder ajudar também quem precise de ajuda 

Editado por Renatoguarizi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Renatoguarizi2 disse:

Poxa se fizer isso lhe agradeceria imensamente, eu estou começando agora ainda n tenho as manhas, por favor se puder fazer isso por mim, é se fosse possível vc gravar o processo é me enviar pra eu poder aprender tbm seria ótimo, os vídeos que eu vi são todos desatualizados  🙏🙏🙏

 

Vou estudar um pouco e aprender é assim poder ajudar também quem precise de ajuda 

video vai ficar longo de mais, porque eu to alterando a biblioteca,  e ajustando uns erros, ja baixei a source com erro, tem mod pela metade,vou fazer oque eu puder aqui, adicionar outros mods também, como party farm e raidinfo e npc buff novos, assim que eu acabar, eu posto aqui como v3 do Karim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Sarada disse:

video vai ficar longo de mais, porque eu to alterando a biblioteca,  e ajustando uns erros, ja baixei a source com erro, tem mod pela metade,vou fazer oque eu puder aqui, adicionar outros mods também, como party farm e raidinfo e npc buff novos, assim que eu acabar, eu posto aqui como v3 do Karim

Nosssaaa amigo jura mesmo, poxa muito obrigado, por favor quando puder faça um tutorial atualizado pra nós, falta muito conteúdo pra nós iniciantes podermos aprender um pouco, eu lhe agradeço muito do coração 🙏🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Sarada disse:

se ele for te cobra pra fazer algo tão simples, que é adicionar mods, ainda o mod que eu postei de graça, eu coloco nessa source e ajusto a biblioteca e posto aquii pra você de graça. 

Parabéns pela sua boa atitude sempre, ja me ajudou mais de 3 vezes com problemas. Top demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.