- 0
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
By juniinxt007 · Posted
Todos os Links dele Estao OFF -
By JefersonFelisbino · Posted
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
By juniinxt007 · Posted
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne -
By L2BloodyWar · Posted
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ? se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa -
rev lucera só é lenta em pc lerdo, minha dream v3 que é base na source da lucera 3, leva 18 segundos pra ligar no meu notebook, 11s no meu desktop... a Lucera original do russo leva 25 segundos....
-
Povo reclama tanto de versao do java que a Lucera usa ate hj o Java 8
-
By Igor Ferreira · Posted
Mas quem está te obrigando a usar? o Wallz postou de boa vontade, se a ACIS e melhor por que não usa ela? quem está te pedindo pra usar? se quiserem com a versão do JAVA mais atualizada que faça tal modificação. -
Ja que estamos falando de motivos de falir um servidor, poderia se aprofundar mais e citar alguns motivos, levando em paralelo Lucera x aCis para um servidor Meio Rate. No seu ponto de vista, o que poderia ser cirrigido quando estava trabalhando com aCis em relação ao Projeto de forma Geral. Por que as revs Lucera são tão lentas para ligar. Você tem muita experiência nisso, poderia dar um norte para não cairmos nos mesmos erros e acabar estagnado, há uma necessidade de inovar... mas para isso precisamos saber qual melhor caminho, para não perder tempo cometendo os mesmos erros. Exponham tudo.
-
By Bayron2790 · Posted
Tengo este error! ayuda! me pasa con todos los l2 File Edit tambien, probe en otra pc y pasa igual
-
Question
pioneer
Boa noite,
Estou tentando retirar um balance class do pack L2JMega, porem acho que ficou faltando algumas coisas....
Alguem teria esse mod?
Apenas um aprendiz
10 answers to this question
Recommended Posts