Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Botao.utx


sergiommjr

Pergunta

Galera é o seguinte estou criar botoes para minha community, a criação esta ok o problema e o seguint

Esse é o "FORE"

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Esse é o "BACK"

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

a duvida vem agora o "BACK" tem que ser salvo em modo diferente pois eu estou salvando anbos os botoes em DXT3 e apos encriptar o utx e colocar ele no game e colocar o mouse sobre o botao ele fica preto nao mostra o "BACK" o botao "FORE" fica normal mas o "BACK" nao. 

a duvida e se o botao que vai em "BACK" tem que ser salvo em modo diferente.

até o momento grato

Editado por sergiommjr
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

O modo de salvar é o mesmo, o problema deve estar ou no nome da escrita ou no hmt do NPC.. pode estar escrito de forma errada.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 02/08/2021 at 21:14, MrFreedomFights disse:

O modo de salvar é o mesmo, o problema deve estar ou no nome da escrita ou no hmt do NPC.. pode estar escrito de forma errada.

obrigado pela dica amigo, o problema esta no nome , salvei como Btn_Vote_Down... mudei para Btn_Vote_Over e funcionou perfeitamente... vlw

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.