Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) [EDITAR REGRAS NO LOGIN]Duvida aqui gente

heaton

Pergunta

galera tipo gostaria de saber como mudar as regras apos o loguin e senha no serve que eu tenho.

"pra esclarecer melhor"apos o loguin e senha aparece uma janela com as regras...gostaria de saber onde fica o arquivos pra eu poder modificar.

obrigado adiantado =D

desculpa se eu vo falar alguma coisa nub agora ='( mass como eu faço pra o serve da rr apos 5h em 5h.

existe algum metodo para isso,um progama algo do tipo?

vlw novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

olha vou te reponder so pq vc é novo aki no forum mas da próxima vez cria o topico de acordo com as regras!!

o arquivo pra mudar as regras é o eula-e que fica na pasta system

Nunca tive interesse em mudar isso mas valeu ;).

LinusXX.png

Link para o comentário

olha vou te reponder so pq vc é novo aki no forum mas da próxima vez cria o topico de acordo com as regras!!

o arquivo pra mudar as regras é o eula-e que fica na pasta system

entao assim que postei enquanto estava carregando eu estava lendo as regras ai vi o erro que eu cometi ='(.

regras lidas! erros nao mais cometido!

sim obrigado =D

Link para o comentário

KhayrusS e viny ja que vcs tao ativos aqui no topico...entao como eu faço pra que o serve de rr automaticamente?

existe um progama ou algo do tipo?

Olá amigo, me add no msn [email protected] que te ensino a deixar o server com restart automático, depois com mais tempo eu posto aqui pra toda galera.

PS> Parabéns a todos os responsáveis pelo excelente fórum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.